About

header ads

Novas moedas PC/Mac v1.1.0.0






Nome original:

New Currencies

Créditos:


Descrição:

Mod que adiciona novas moedas, não disponíveis originalmente no jogo: (Real brasileiro, Yuan Chinês, Coroa Tcheca, Forint Húngaro, Iene Japonês, Zloty Polonês, Won Sul Coreano, Leu Romeno, Rublo Russo, Lira Turca, Hryvnia Ucraniana).

Changelog:

1.1.0.0

- As configurações de moeda agora são salvas para todos os jogos salvos, não apenas o atual,
- Adicionado o comando de console "gsEnableCurrencyConverter" para desativar o conversor de moeda,
- Corrigido bug com exibição de moeda incorreta em alguns elementos da interface

Postar um comentário

10 Comentários

  1. Respostas
    1. Depois de habilitado o MOD, quando entrar no jogo, vai em CONFIGURAÇÕES GERAIS -> UNIDADE MONETÁRIA (ai vc seleciona a moeda).

      Excluir
  2. O mod é legal, só que os valores ficam meio exorbitantes, tem caminhao da FCS por exemplo por mais de 2 milhões kk

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Na verdade ele fica muito mais realista. O problema tá no valor original utilizado pela farm centro sul. Pois provavelmente quiseram deixar o valor mais parecido com o real brasileiro. Este mod ele multiplica todos os valores por 6.7 se não me engano (no caso do real) e isso deixa os valores muito próximos (se não igual) ao da vida real. Tem um MF 290 que ele custa 15 mil dólares, isso no jogo original ficou um valor okay, mas se tu converte em reais, fica fora da casinha, custando 100 mil reais. O valor correto que deveria ser do mod pra ficar parecendo mais ou menos com o valor da vida real (caso custe entre 30 a 40 mil) seria: entre 4,5 mil a 6 mil dólares. O mod ficou muito mais próximo da realidade e ficou extremamente show. Agora basta os modders fazerem o cálculo correto e postar os valores mais realista haha

      Excluir
    2. Sim verdade, eu imaginei que fosse esse o "problema". O que quis dizer é que enquanto os mods BR não se adaptarem agora, por enquanto fica fora da realidade usar a nossa moeda. Que nem outro exemplo, em alguns mapas BR os valores de venda de cultura com o mod vão de 3, 4 mil, pra 20, 30 mil reais. Continua equivalente aos valores altos dos maquinários, porém fora da realidade no geral. Enfim, o mod é novo e veio bem a calhar, faltava isso pro jogo mesmo, só questão de tempo pra tudo se adaptar. Por enquanto ainda vou continuar com o dólar.

      Excluir
    3. Exatamente, agora falta os modders se adaptarem, caso eles quiserem kk

      Excluir
  3. Olá. Exelente ideia. Com sua permissão, adicionei o peso argentino para meu uso pessoal. Mas acho que seria uma boa ideia se você adicionar já que há muitos argentinos que jogam seus mapas, pois os campos são semelhantes em nossos países e seria ótimo usar nossa própria moeda ... Parabéns pela ideia.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. O mod não é nosso, é do "Rockstar", conforme créditos no post

      Excluir
    2. Desculpas pelo meu descuido.

      Excluir
    3. Sem problemas, Gustavo haha
      Apenas quis ressaltar para não dar a entender que não ouvimos a comunidade haha

      Excluir