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FS19 REA (Added Realism For Vehicles)



Créditos:

900Hasse

Descrição:

O objetivo deste mod é tornar o jogo mais realista e
personalizando o veículo para a tarefa mais gratificante.
O objetivo é tornar o mod universal.
Este mod suporta multijogador e servidores dedicados.
Nenhuma mudança no XML é necessária. Alguns dados do XML são substituídos!
Rodas:
No jogo básico, muitos veículos não levam o tipo de tiragem em consideração, fazendo, por exemplo,
a picape lagarto recive alto atrito irreal em todos os tipos de solo.
Este mod preenche os dados ausentes com base no índice tiretrack tornando-o universal.
Diferentes tipos de tiretipos agora agem de forma completamente diferente em diferentes tipos de solo e
sofre de forma diferente com a chuva e afundando no solo.
Este mod suporta apenas os 4 tiretypes padrão: MUD, STREET, OFFROAD e CRAWLERS!
Calcula o atrito com base no tamanho do pneu, tornando pneus largos, duplos e pistas que valem o dinheiro para
trabalho de campo pesado, mas o estreitamento sofre, tornando-o ideal para tarefas mais fáceis em um estado de crescimento posterior.
Adiciona medição de resistência de rolamento e lateral:
Mais carga de roda, pneus pequenos e solo macio = mais força necessária para puxar ou empurrar.
Menos carga da roda, pneus grandes e solo duro = menos força necessária para puxar ou empurrar.
As rodas agora cavam no chão.
Implementos:
A força de tração para "arados", "cultivadores" e "semeadoras" é afetada pelo tipo de solo.
Enfardadeiras e vagões de carregamento usam energia com base na velocidade de enchimento.

1.1.0.0:

Maior afundamento de rodas, isso tornará mais difícil puxar rodas pequenas em solo macio.
Adicionadas informações ausentes sobre enfardadeiras e vagões de carregamento que usam energia com base na velocidade de enchimento.
A potência adicionada por fillspeed agora é baseada na massa do material,
a grama precisa de mais energia do que a palha, por exemplo.
Atrito ligeiramente maior dos pneus de rua.
Adicionado a roda cavando no solo se não houver tração.
Caixa de engrenagens removida.

1.2.0.0:

Adicionado suporte para "sujeira REA Dynamic", dirigindo em águas paradas
criado por "REA Dynamic dirt" diminui o atrito e aumenta o afundamento das rodas.
Potência diminuída adicionada pela velocidade de preenchimento em 25%.
Diminuição do sumidouro nas raízes de 0,15m para 0,1m.
Adicionada uma resistência lateral mínima para tornar o veículo mais estável.
Resolvido o problema em que os rastreadores sofriam de extrema resistência ao rolamento e baixo atrito.

1.3.0.0:

Diminuiu a perda de fricção para pneus STREET em campo ao afundar no solo.
Revisão da roda afundando no solo: carga na roda, largura do pneu e umidade do solo
agora tem maior efeito sobre o quão longe as rodas afundam no campo.
A altura do centro de gravidade é ajustada entre 0,1-0,6 m acima do eixo da roda, a menos que
já maior valor original, isso só se aplica se os veículos têm rodas.
O comprimento da posição do centro de gravidade é ajustado próximo ao eixo da roda.
O eixo dianteiro não está mais travado por padrão quando um carregador frontal é acoplado.
GUI alterada.

1.3.1.0:

Console fixo mostrando apenas duas linhas.
Fillspeed para calcular Fillspeed agora usa fillspeed total de todas as unidades de preenchimento e não
cada fillunit individualmente.
O centro de gravidade em relação ao comprimento agora é alterado apenas para veículos motorizados.
O ajuste da altura do centro de gravidade foi agora reduzido para 0,05-0,3 m acima do eixo da roda.

1.3.2.0:

Adicionado um tamanho mínimo de roda a ser afetado pela REA,
rodas muito pequenas terão menor efeito pelo REA.
O centro de gravidade agora só é alterado durante o carregamento do veículo,
isso corrige o efeito "lua" de alguns veículos.
Se o centro de gravidade for ajustado pela personalização do veículo, esses dados não serão ignorados.

1.4.0.0:

Aumento de partículas de lama atrás das rodas.
As partículas foram baseadas na velocidade do veículo, mas agora são baseadas na velocidade de rotação das rodas,
isso adiciona partículas também quando o veículo está parado e a roda gira.
Tiretrack agora é alterado quando as rodas escorregam, adicionando o efeito visual de escavação das rodas.
Corrigido o problema no script original criando tiretracks no subsolo como um cliente multijogador.
Perda de fricção reduzida do afundamento da roda.
Maior perda de fricção devido à umidade do solo.
Atrito ligeiramente reduzido dos rastreadores no campo.
Corrigido o problema em que o HUD era visível mesmo quando desativado.
Adicionadas fricções separadas durante o solo úmido para sementes e "baunilha".
O centro de gravidade nunca pode ser superior a 3 vezes o raio das rodas,
alguns veículos de um único componente obtiveram um centro de gravidade muito alto.
Otimização de código.

1.4.1.0:

A umidade agora desempenha um papel maior para afundamento da roda e menos carga da roda,
WheelLoad antigo 50% / Humidade 50%, novo WheelLoad 40% / Humidade 60%.
Aumento dos efeitos REA da umidade quando as estações são carregadas para equilibrar com a baunilha.
Em velocidades muito baixas, a resistência ao rolamento não foi adicionada, agora está corrigida.
Adicionado suavização da carga da roda para obter resistência ao rolamento mais uniforme.
O afundamento agora só é diminuído movendo a roda na direção de rolamento ou
movendo a roda lateralmente e levantando ao mesmo tempo.
A velocidade lateral e de rolamento agora é baseada na mesma referência.

1.4.2.0:

Dissipador removido sendo reduzido apenas na direção do rolamento.
Carregar agora afeta o quanto a roda cava no solo,
rodas estreitas escavam rápido e escavações largas mais lentamente.
Aumento do atrito quando a roda atinge o afundamento máximo para diminuir o deslizamento.

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