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Farming Simulator 22: Desempenho gráfico

 

Farming Simulator 22: Desempenho gráfico

A versão mais recente do Farming Simulator 22 anunciou que haverá algumas mudanças e melhorias na parte visual e de desempenho do jogo. Portanto, queremos falar sobre isso um pouco mais detalhadamente para que você possa saber e se preparar para o que vem com o novo FS22.

Suporte DirectX 12

O tratamento de multimídia geralmente é feito pelo Microsoft DirectX (CX), que fornece um conjunto de APIs para isso. A API específica para gráficos 3D no DirectX é usada para desenvolver jogos para computadores Microsoft Windows e consoles Xbox.

Atualmente, a versão mais recente do conjunto de APIs é o DX 12 Ultimate, que está disponível no Xbox Series X e PCs com Windows. A API é bastante surpreendente porque fornece aos desenvolvedores habilidades para criar visuais fascinantes no jogo. Para a comunidade de jogadores, isso realmente ajuda no desempenho e na imaginação do jogo, o que o torna muito mais agradável de jogar.

Multithreading no Farming Simulator 22

Para jogar o jogo Farming Simulator, você precisará de um processador (CPU) e placa de vídeo (GPU) muito bons. Todo o seu jogo depende basicamente da CPU - a economia, os trabalhadores de IA, o crescimento e todos os mods são executados por scripts e se você não tiver uma ótima CPU, terá lag, mesmo se tiver uma ótima GPU.

Multithreading tem sido usado no Farming Simulator desde FS2011. Já faz um tempo e na verdade ele foi projetado para escolher diferentes tarefas de computação para diferentes núcleos da CPU - física no núcleo 2, som no núcleo 3 e scripts de jogo no núcleo 1.

Portanto, a otimização prometida do multithreading no FS22 resultará em um desempenho muito melhor no jogo. Por exemplo, quando os funcionários de IA estariam calculando seus caminhos, a CPU é atingida de forma bastante severa, então, com esta solução otimizada, seu jogo será mais suave e terá menos atrasos.

O que é eliminação de oclusão

Todas as versões anteriores do Farming Simulator funcionavam de forma que todos os objetos fossem carregados no início do jogo. Isso parece muito legal, mas também há um lado ruim. Por exemplo, se você escolheu jogar com um mapa que inclui muitos detalhes, todo o seu jogo pode apresentar lentidão e atraso.

Oclusão Culling é criado exatamente para combater este problema no FS22. Ao utilizar isso, o mecanismo de jogo carregará apenas a paisagem que o jogador vê na visão da câmera. Os outros objetos serão carregados sob demanda, o que significa que se você mover a visualização da câmera, somente então eles serão carregados. Isso vai melhorar muito o lag!

Como funciona a seleção de oclusão FS22

Vamos explicar um pouco mais sobre como essa tecnologia funciona. Na primeira imagem, você vê o Farming Simulator sem a seleção de oclusão. Como você pode ver, tudo é renderizado - a visualização na câmera e ao redor.

Se você olhar agora as imagens abaixo, a seleção de oclusão está ativada, portanto, apenas os objetos de visualização da câmera são carregados. Portanto, tudo o que não está na cena não é renderizado e só será assim que a câmera mudar.

NOTA: Esteja ciente de que não somos 100% como a seleção de oclusão de Giants vai parecer, isso é apenas uma suposição.

No entanto, ainda pensamos que esta mudança, por mais agressiva que seja, terá um grande impacto na experiência geral do jogo. Será muito mais suave e provavelmente sem gagueira. 

Renderizando textura

É comum entre muitos jogos renderizar todas as texturas ao mesmo tempo. Isso geralmente resulta em lentidão, especialmente em placas de vídeo de baixo custo. Para evitar isso, os jogadores precisam ajustar as configurações gráficas do jogo.

Existe outra maneira de resolver esse problema, você pode simplesmente carregar texturas sob demanda - assim que estiverem na visualização da câmera. Vamos explicar um pouco mais:

Imagine que seu fazendeiro está em algum lugar no meio de sua terra. Um de seus veículos, digamos, um trator, está trabalhando na grama próxima. Portanto, em tal exemplo, apenas as texturas de grama, céu, solo e veículo serão carregadas em sua visualização. Se você decidiu sair do trator para ver outra coisa, como seu celeiro - as texturas se moverão junto com as do trator para o celeiro. 

Portanto, essa mudança é especialmente interessante para jogadores que possuem placas gráficas de baixo custo, mas desejam desfrutar de texturas de alta qualidade no jogo Farming Simulator. Estará disponível no FS22!

Irá usar anti-aliasing

Se você for um jogador experiente do Farming Simulator, provavelmente sabe como os mapas podem piscar e quebrar quando você move a câmera. Além disso, outros detalhes importantes como linhas de transmissão, edifícios ou folhas também podem piscar da mesma maneira.

Na nova versão do FS22, esse não será mais o caso. Isso será feito pelo anti-aliasing temporal que está saindo com a nova versão! Chega de visualizações fragmentadas ou distorcidas para você, todo o jogo será tranquilo de agora em diante.

Se você quiser ter uma ideia rápida de como isso pode afetar sua experiência geral de jogo, dê uma olhada em um clipe que encontramos do War Thunder. Lá você vê como o anti-aliasing o torna bom e suave e como seu jogo FS22 mudará para melhor:


            FONTE DESTA POSTAGEM //FARMINGSIMULATOR 22MODS.COM\\

                                        https://farmingsimulator22mods.com

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4 Comentários

  1. Estou na expectativa que essa nova versão do farming venha para mudar de vez a mesmice que ele se encontra ate o presente momento , Espero que eles façam valer nosso suado dinheirinho que não esta fácil de ganhar kkkk

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  2. O que eu espero sao as melhorias graficas para os pcs fracos para médios , pelo texto acima eu fiquei animado

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  3. vai ficar show, ouvi falar tbm que a qualidade vai ser melhor e vai pesar menos que o fs19 nos mods

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