About

header ads

Limitado! Farming Simulator 22 recebe uma edição de colecionador

Obtenha sua própria luz de farol do Farming Simulator e deixe-a iluminar sua sala assim que ligá-la no jogo! Portanto, há ainda mais motivos para ficar animado com Farming Simulator 22: Se você for rápido, poderá marcar uma edição limitada de colecionador para PC!

A pré-venda começará em breve e avisaremos você assim que o jogo estiver disponível para pré-venda. Por enquanto, vamos descobrir o que há dentro da Edição de Colecionador.

Conteúdo da edição de colecionador do Farming Simulator 22


  • Tutoriais de vídeo de modding
  • Jogo para PC
  • 2x pôster A2
  • Beacon Light USB
  • 24 adesivos de marca

Obtenha sua luz de farol de trabalho e muito mais!


Com a Edição de Colecionador vem uma luz de farol de trabalho. Conectado via USB, ele responderá à luz do farol do seu trator no jogo assim que você ligá-lo no Farming Simulator 22.

Além do farol, há novos tutoriais em vídeo para modders - se você pensou em começar a modificar ou deseja refinar suas habilidades de modding. Novos tutoriais mostram como isso é feito. Usando a suíte de criação 3D gratuita Blender, você será capaz de integrar um modelo 3D existente ao Farming Simulator 22 passo a passo.

Aprendemos sobre o Material UV Array, nós, separadores, esfola, animações e muito mais. Dois pôsteres sofisticados para pendurar nas paredes e um conjunto de adesivos com várias marcas agrícolas também estão incluídos.

Fique ligado na pré-venda!


Disponível para PC, o Collector's Edition é lançado junto com a edição padrão do Farming Simulator para PC, Mac, PlayStation 5, Xbox Series X / S, PlayStation 4, Xbox One e Stadia neste outono. A edição de colecionador estará disponível enquanto durarem os estoques. A pré-venda começa em breve. E, não perca este ano FarmCon de 21 a 23 de julho!

Estamos no DiscordFacebookInstagramYouTube e Twitch.

Além disso, você deveria ouvir nosso FarmCast oficial para obter mais informações!

Postar um comentário

5 Comentários