About

header ads

Primeiro olhar para as cadeias de produção no Farming Simulator 22

Comece suas cadeias de produção no Farming Simulator 22! E não pare de vender o trigo após a colheita. Em vez disso, entregue-o ao moinho de grãos, para que seja processado em farinha fina e leve-o à padaria local. Então, você decide o que eles farão com isso!

Novos tipos de edifícios, lojas e negócios


Então, o que há de novo exatamente? Existem muitos novos tipos de edifícios no Farming Simulator 22. Embora alguns já estejam colocados nos novos mapas e prontos para levar suas mercadorias para processamento posterior, você também pode construí-los - tornando-os seu negócio para expandir sua operação agrícola. Como o recurso ainda está em andamento, não mostraremos tudo hoje.

Um dos negócios que faz parte de uma cadeia produtiva é a padaria. Se você deseja gerar receita com deliciosos bolos ou pães fofos, é necessário fornecer farinha, açúcar e manteiga, além de outros ingredientes. Para obtê-los, é necessário visitar outros elos da cadeia, como moinho de grãos, laticínios ou engenho de açúcar.

Seu novo pão com manteiga


A maneira como você leva um recurso de um ponto a outro é sua escolha: ou transportá-lo você mesmo se sua empresa agrícola for capaz de lidar com cargas de mercadorias ou deixe que os negócios façam o trabalho pesado - por uma taxa, é claro. O moinho de grãos ou o engenho de açúcar, por exemplo, permitem que você decida se você mesmo transporta os produtos processados para o próximo elo da cadeia ou se os moinhos os entregam.

Além disso, no caso da padaria, você também pode decidir se eles vendem os produtos produzidos diretamente ou se você os distribui no supermercado, restaurante ou mercado local para gerar ainda mais receita. De uma forma ou de outra, se você estiver vendendo cestas cheias de pão recém-assado em vez de apenas o trigo colhido, você ganhará mais dinheiro.

Especialmente, já que você não só tem várias opções sobre o que produzir, como também pode iniciar várias produções de uma vez. Apenas certifique-se de fornecer os recursos necessários para manter a produção em andamento.

Mais informações a seguir - fique ligado!


Iremos nos aprofundar nas cadeias de produção no Farming Simulator 22 em breve! Além disso, se você ainda não marcou em seu calendário, você não deve perder este ano na FarmCon! De 21 a 23 de julho estamos transmitindo diariamente, apresentando muitas novidades sobre o jogo. É grátis para assistir no canal oficial do Farming Simulator na Twitch.

Estamos no DiscordFacebookInstagramYouTube e Twitch.

Além disso, você deveria ouvir nosso FarmCast oficial para obter mais informações!


Postar um comentário

0 Comentários