About

header ads

Primeiro olhar para Elmcreek - o novo mapa dos EUA para Farming Simulator 22

O Farming Simulator 22 apresentará dois mapas totalmente novos, bem como um Erlengrat atualizado - o mapa apresentado na expansão Alpine Farming da Giants. Vamos dar uma olhada em um dos novos: Elmcreek. Ainda está em desenvolvimento, então só podemos mostrar um vislumbre. Mas é claro, você pode esperar ver mais em breve!

Agricultura no meio-oeste 


Elmcreek é inspirado na região do meio-oeste dos EUA e oferece grandes campos e um vasto espaço aberto para construir suas fazendas. Conte com vários campos com formas e tamanhos variados, autenticamente inseridos em uma paisagem cênica!

Estamos indo para um charme fora da cidade com Elmcreek. Ou seja, haverá rios abrindo caminho no terreno, passagens subterrâneas nas áreas acidentadas, até mesmo uma cachoeira e uma rodovia adequada - assim como nos EUA.

Casa dos Lobos Elmcreek


Lá está seu típico posto de gasolina fora da cidade, enormes silos de grãos moldando o horizonte visível de suas fazendas em expansão e muitos outros edifícios. Um dos destaques turísticos em Elmcreek é o estádio de beisebol - casa dos lobos de Elmcreek.

Fique atento para mais!


Aproveite as seguintes capturas de tela. A Giants irá mostrar mais em breve. Quando? Marque 21 de julho a 23 de julho em sua agenda! Ao longo de três dias, haverá várias horas de transmissão quando FarmCon 21 é transmitido no canal oficial da GIANTS Software na Twitch. Você não vai querer perder quando a Giants apresentar o novo material e muitas informações sobre o Farming Simulator 22.

Postar um comentário

0 Comentários