About

header ads

Cadeias de produção no FS22: vídeo de introdução + novas capturas de tela!

Vamos entrar nas cadeias produtivas! O líder do QA Ken Burgess e o programador de jogabilidade Marius Hofmann apresentaram o novo recurso do Farming Simulator 22 no FarmCon. Veja a gravação abaixo!

Lembre-se de que as cadeias produtivas ainda são um trabalho em andamento. Portanto, algumas coisas podem mudar até o lançamento do Farming Simulator 22 em 22 de novembro.

Iniciando suas produções


Vejamos o moinho de grãos, por exemplo: O moinho de grãos não é apenas um lugar para vender seu trigo, agora. É uma planta de produção e um colocável que processa seus grãos. Visite um moinho que já está no mapa ou construa um em um terreno de sua propriedade.

Em vez de apenas vender o trigo após a colheita, você também pode transportá-lo para o moinho para obter um pouco de farinha fina. Entregue isso na padaria e você terá a opção de produzir pão ou bolo. A maioria das fábricas de produção tem várias cadeias de produção disponíveis, com entradas e saídas variadas. Eles estão listados como receitas, mostrando o que é possível e o que é necessário.

Vamos fazer um bolo!


Nas unidades de produção também é possível armazenar ingredientes: Se você quiser fazer algo que requeira vários ingredientes, pode iniciar a produção assim que tiver todos eles entregues. Caso queira fazer um bolo delicioso, precisará de todo um conjunto de ingredientes. Farinha, ovos, açúcar, leite, manteiga e morangos.

Esta cadeia de produção bastante complexa requer que você entregue uma grande quantidade de ingredientes que precisam ser colhidos ou mesmo produzidos eles mesmos, primeiro. Como a manteiga, você precisa produzir na fábrica de laticínios entregando leite fresco. Talvez você apenas comece com pão, em vez disso, para pegar o jeito. Não se preocupe. Você terá várias cadeias de produção iniciadas simultaneamente em um mesmo momento. O bolo delicioso (e valioso) vai valer a pena. Dê uma olhada:

Mova o produto e aumente a produção!


Após a produção, você tem várias opções de como vendê-lo. Ou a planta de produção vende automaticamente na hora e tira de suas mãos ou gera uma paleta que você mesmo pode mover (para gerar mais dinheiro, é claro). Na maioria dos casos, você tem a opção de vender a mercadoria: o supermercado ou o mercado do fazendeiro, por exemplo.

Talvez, para se livrar das cadeias de produção com gargalo de garrafa, você ainda tenha que construir vários moinhos, laticínios e padarias de uma vez para compensar os recursos que não se acumulam rápido o suficiente. Além disso, você precisa pensar sobre armazenamento e buscar maneiras diferentes de aproveitar ao máximo seus recursos. Em breve, você terá um império inteiro se for capaz de administrá-lo com eficiência. Obtenha ajuda cooperando com outros jogadores no modo multijogador se precisar!

Pré-encomende agora para receber o seu bônus!


Farming Simulator 22 será lançado em 22 de novembro para PC, Mac, PS5, Xbox Series X / S, PS4, Xbox One e Google Stadia. Pré-encomende agora para receber o Pack da CLAAS XERION SADDLE TRAC de graça!

Fique ligado para mais notícias. Estamos no DiscordFacebookInstagramYouTube e Twitch.

Além disso, você deveria ouvir nosso FarmCast oficial para obter mais informações!

Postar um comentário

0 Comentários