About

header ads

Melhorias de design de som no Farming Simulator 22

Farming Simulator 22 apresentará várias melhorias de som. Você já pode ouvir alguns deles nos vídeos abaixo. Os dois designers de som da Giants, Kris e Nils, apresentam a vocês em que estão trabalhando para melhorar a experiência auditiva no jogo. Pegue seus fones de ouvido e comece a ouvir!

Som dinâmico para motor e escapamento


Kris está atualmente se concentrando na implementação de novos sons de motor de veículo usando a nova ferramenta de síntese de motor. Tanto a equipe de áudio quanto os programadores colaboraram na criação de uma nova ferramenta de software de áudio para permitir o processamento dinâmico de áudio. Os sons dos veículos agora serão transformados em tempo real para o ambiente do jogo, tornando o som das máquinas mais realista.

A principal novidade do sistema de áudio é a implementação de processamento de carga dinâmica: Simula o motor com várias cargas e resistências aplicadas. Caso você dirija um trator com uma carga enorme ou em uma subida, o motor terá um som mais autêntico. Para conseguir isso, a equipe de som usou gravações da vida real de máquinas reais.

Novo sistema de áudio anexo


Nils está trabalhando no novo sistema de áudio anexo. Uma vez que acessórios como cultivadores e reboques criam muitos sons diferentes, a equipe de áudio visitou muitos fazendeiros locais para criar referências. A nova ferramenta de áudio permite reproduzir vários sons durante uma animação.

A descarga de um trailer, por exemplo - com a abertura da tampa traseira, peças hidráulicas se movendo e impacto de metal onde metal sobre metal cria um efeito sonoro pesado. Cada anexo terá seu conjunto individual de efeitos sonoros no Farming Simulator 22.

Outra coisa que você notará enquanto dirige seu trator: há muitos sons novos dentro da cabine, criando um ambiente sonoro envolvente. Você não ouve apenas o motor do seu trator, mas vários sons de sacudidas e barulho de todos os objetos dentro da cabine. Isso inclui os sons dos limpadores de para-brisa também!

Pré-encomende agora para receber o seu bônus!


Farming Simulator 22 será lançado em 22 de novembro para PC, Mac, PS5, Xbox Series X / S, PS4, Xbox One e Google Stadia. Pré-encomende agora para receber o Pack da CLAAS XERION SADDLE TRAC de graça!

Fique ligado para mais notícias. Estamos no DiscordFacebookInstagramYouTube e Twitch.

Além disso, você deveria ouvir nosso FarmCast oficial para obter mais informações!

Postar um comentário

0 Comentários