About

header ads

Making Of: Olhe os bastidores do Trailer Cinematográfico da Giants!

Farming Simulator 22 será lançado em 22 de novembro, e a Giants revelou a data de lançamento com um trailer cinematográfico algumas semanas atrás. Como o feedback sobre o trailer, mostrando uma visão atmosférica do jogo, foi extremamente positivo, eles pediram aos seus queridos amigos do estúdio de animação francês Capsule que compartilhassem alguns insights emocionantes dos bastidores.

Ainda não viu o trailer?


E eles fizeram! Mas, se você ainda não viu o Trailer Cinematográfico do Farming Simulator 22, assista agora! Você encontrará o recurso de bastidores logo abaixo, após o emocionante trailer em sua forma final.

E assim foi feito...


O co-fundador da Capsule, Stéphane Montel e seus colegas explicam em detalhes como ela foi feita: A diretora de personagem técnica Alice Ruquier explica como os dois protagonistas foram animados, o artista de ambiente e iluminação Samy Seffadj fala sobre a implementação autêntica de tratores e outros objetos, e Stéphane também explicará porque o Capsule escolheu temas musicais diferentes para os dois personagens. Mas veja por si mesmo:

Conheça Sophia e Jacob


Se você assistiu o trailer de perto, notou que os dois protagonistas não são apenas pai e filha. Eles também têm nomes reais! Os dois fazendeiros se chamam Sophia e Jacob.

Eles foram interpretados pela atriz e diretora franco-hispano-americana Anaïs Parello e pelo ator Dominic Gould que você já deve conhecer como um rosto virtual de outros videogames e uma variedade de filmes e programas de TV.

Depois de procurar os rostos perfeitos para representar os personagens, a Giants decidiu que Anaïs e Dominic seriam perfeitos para os papéis. E  tinham razão! A julgar pelas gravações dos bastidores, eles parecem ter se divertido muito também!

A Giants agradece a Capsule, bem como Anaïs e Dominic, e todos os outros envolvidos na confecção deste trailer incrível e pelo trabalho fantástico!

Esperamos que você tenha gostado do Trailer Cinematográfico da Giants e se divertido olhando os bastidores. Fique ligado para mais Farming Simulator 22, pois haverá mais notícias emocionantes para compartilhar nas próximas semanas!

Pré-encomende agora para receber o seu bônus!


Farming Simulator 22 será lançado em 22 de novembro para PC, Mac, PS5, Xbox Series X / S, PS4, Xbox One e Google Stadia. Pré-encomende agora para receber o Pack da CLAAS XERION SADDLE TRAC de graça!

Fique ligado para mais notícias. Estamos no DiscordFacebookInstagramYouTube e Twitch.

Além disso, você deveria ouvir nosso FarmCast oficial para obter mais informações!

Postar um comentário

0 Comentários