About

header ads

Mods de console do Farming Simulator 22

 


A espera acabou - você pode jogar Farming Simulator 22 em todos os seus consoles favoritos, como Xbox One, Xbox Series X | S, PlayStation 4 e PlayStation 5. Enquanto navegamos pelo jogo e o experimentamos em primeira mão, há uma coisa em que muitos jogadores estão muito interessados. Isso, claro, são os mods do Farming Simulator 22 para consoles.

Felizmente, os mods antigos do FS19 devem ser implementados no FS22 sem maiores problemas. Apesar de ter sido construído em um novo motor, o novo lançamento do Farming Simulator deve ser bastante simples quando se trata de mods. E isso é ótimo, pois eles são uma parte fundamental do jogo. Com os mods, a personalização é praticamente sem esforço e qualquer pessoa pode tornar sua experiência de cultivo a melhor possível. Portanto, é bom saber que os mods FS22 nos consoles devem estar prontos e prontos em um piscar de olhos.

Você pode verificar a seleção atual acessando o Mod Hub - é onde todos os lançamentos oficialmente aprovados serão colocados, com muitas opções de mapas, tratores, colheitadeiras e muito mais. Além disso, certos detalhes sobre um mod específico também serão incluídos: com descrição, fotos e classificação, todos disponíveis. Portanto, encontrar mods FS22 em consoles e escolher os corretos deve ser muito fácil.

Antes de chegar a essa seção, no entanto, os mods precisam primeiro passar pelo rigoroso estágio de testes Beta. Lá, eles são verificados manualmente por especialistas, em busca de possíveis problemas e imprecisões. Portanto, o lançamento pode ser mais lento e menos mods podem estar disponíveis, mas automaticamente as opções disponíveis serão melhores.

Mas mesmo agora, existem muitos mods disponíveis. GIANTS Software, os desenvolvedores do jogo colaboraram com algumas das melhores equipes de mod para incluir alguns mods FS22 para consoles antes mesmo da data de lançamento do jogo. Alguns deles estarão até disponíveis para uso multijogador!

Mas existem algumas limitações: por exemplo, todos os veículos licenciados terão que ser aprovados pelo produtor original, retardando sua implementação, e muitas das máquinas simplesmente pertencerão a uma marca sem rosto, “sem nome”.

E, finalmente, todos os mods usam o mesmo formato de arquivo unificado em todas as plataformas. Embora os consoles muitas vezes tenham sido “a criança esquecida”, tendo menos e piores mods do que no PC, só podemos esperar que todo esse esforço para unificar tudo traga melhores resultados. E em breve, teremos uma enorme biblioteca de FS22 para consoles para todos os gostos.

Postar um comentário

0 Comentários