About

header ads

Prático: Farming Simulator 22 jogável no HeroFest, Olma e Fantasy Basel

Resumo: Farming Simulator 22 poderá ser jogado em três eventos na Suíça com uma versão prévia. Veja as datas dos três eventos abaixo. HeroFest também sediará o próximo torneio do Farming Simulator League

  • HeroFest: 1 a 3 de outubro, em Berna
  • Olma: 7 a 17 de outubro, em St. Gallen
  • Fantasy Basel: 8 a 10 de outubro, em Basel

 


 

Se você quiser jogar o Farming Simulator 22 antes de ser lançado em 22 de novembro, logo terá a oportunidade de fazê-lo em três eventos na Suíça: GIANTS Software estará no local no HeroFest, Olma e Fantasy Basel, junto com estações de jogo e outras ofertas.

HeroFest: 1º a 3 de outubro em Berna


No HeroFest, o evento para jogos, cosplay e eSports, a Giants não oferece apenas a oportunidade de jogar Farming Simulator 22 pela primeira vez, mas também de participar do popular Bale Stacking Challenge na sexta-feira. Além disso, o próximo torneio do Farming Simulator League ocorre ao vivo no local.

Mais informações sobre o evento podem ser encontradas em herofest.ch

Olma: 7 a 17 de outubro em St. Gallen


Na feira suíça de agricultura e alimentos, fazendeiros e jogadores interessados ​​em agricultura podem jogar Farming Simulator 22 juntos e também tentar a sorte no Desafio de Empilhamento de Fardos.

Mais informações sobre o evento podem ser encontradas em olma-messen.ch

Fantasy Basel: 8 a 10 de outubro em Basel


A Convenção Suíça para fãs de filmes, fantasia, jogos, quadrinhos e cosplay também permite que os visitantes joguem uma versão prévia do Farming Simulator 22. Conhecida como Swiss Comic Con, a convenção oferece muita variedade.

Mais informações sobre o evento podem ser encontradas em fantasybasel.ch

Pré-encomende agora para receber o seu bônus!


Farming Simulator 22 será lançado em 22 de novembro para PC, Mac, PS5, Xbox Series X / S, PS4, Xbox One e Google Stadia. Pré-encomende agora para receber o Pack da CLAAS XERION SADDLE TRAC de graça!

Também disponível agora: O Passe de Temporada do Ano 1. Obtenha novos conteúdos para Farming Simulator 22 e economize dinheiro! Além da vantagem de preço do Passe de Temporada em comparação com a compra do conteúdo separadamente, você economizará ainda mais dinheiro ao fazer o pré-encomenda.

Fique ligado para mais notícias. Estamos no DiscordFacebookInstagramYouTube e Twitch.

Além disso, você deveria ouvir nosso FarmCast oficial para obter mais informações!

Postar um comentário

0 Comentários