About

header ads

Cadeias de produção: Todos os produtos, unidades de produção e conexões

À medida que mais e mais agricultores procuram maneiras adicionais de gerar renda, o Farming Simulator 22 oferecerá a você várias oportunidades de aumentar suas operações agrícolas. Não pare de vender sua safra fresca: Se você quer mais do bolo com sabor do capitalismo (feito apenas com ingredientes regionais) e ganha ainda mais com sua produção, comece uma cadeia produtiva!

Torne-se um magnata da agricultura local!


No Farming Simulator 22, há um total de 13 plantas de produção diferentes que você não só pode abastecer com seus produtos, mas também comprar, possuir e colocar em suas terras. Dê uma olhada no gráfico para saber mais sobre as dependências.

Portanto, tudo o que é produzido no final é feito localmente: seja queijo na leiteria, farinha no moinho de grãos, ou mesmo roupas na alfaiataria após o processamento da lã na fieira.

Uma das nossas preferidas é a padaria, que oferece aos moradores locais um pão fino e um delicioso bolo de morango. É tão lucrativo quanto saboroso e requer um conjunto completo de ingredientes: farinha, açúcar, ovos, manteiga e morangos de suas estufas - falaremos mais sobre eles e muito mais em breve. Você pode ficar animado!

Pré-encomende agora para receber o seu bônus!


Farming Simulator 22 será lançado em 22 de novembro para PC, Mac, PS5, Xbox Series X / S, PS4, Xbox One e Google Stadia. Pré-encomende agora para receber o Pack da CLAAS XERION SADDLE TRAC de graça!

Também disponível agora: O Passe de Temporada do Ano 1. Obtenha novos conteúdos para Farming Simulator 22 e economize dinheiro! Além da vantagem de preço do Passe de Temporada em comparação com a compra do conteúdo separadamente, você economizará ainda mais dinheiro ao fazer o pré-encomenda.

Fique ligado para mais notícias. Estamos no DiscordFacebookInstagramYouTube e Twitch.

Além disso, você deveria ouvir nosso FarmCast oficial para obter mais informações!

Postar um comentário

0 Comentários