About

header ads

Em relação ao seu feedback: Mudanças nos ciclos sazonais, gráficos e sorgo

Choo-choo - você ouviu isso? Puxa vida, é o trem das boas-novas entrando na estação ferroviária para descarregar alguns anúncios emocionantes: o Farming Simulator 22 está na linha de chegada do desenvolvimento antes de ser lançado no mês que vem. Mas, essa não é a carga principal das notícias de hoje.

Conforme vocês forneceram feedback para a Giants nas últimas semanas e meses em resposta aos anúncios e filmagens, o atencioso departamento de comunidade da Giants conversou constantemente com os ocupados desenvolvedores para implementar vários ajustes e melhorias no jogo.

Aqui estão algumas alterações que foram feitas nas últimas semanas. Que bom, um mês consiste em pelo menos 28 dias, certo? CERTO? Sim...

Mudanças na duração sazonal


Quando foi apresentado pela primeira vez os ciclos sazonais chegando ao Farming Simulator 22, um ano virtual deveria consistir em doze dias. Ou seja, cada dia no jogo equivaleria a um mês. O objetivo era, e ainda é, encontrar um equilíbrio entre mecânicas de jogo desafiadoras e relaxantes que funcionem para o maior número possível de jogadores, independentemente de sua experiência.

Para muitos de vocês... agricultores experientes, a duração de um ano não foi tão atraente quanto esperávamos, embora os jogadores sejam capazes de diminuir a velocidade do tempo no jogo ainda mais do que antes. O desafio que a Giants enfrentava agora era implementar a opção de personalizar a duração das temporadas. Por que isso é um desafio?

No desenvolvimento de jogos, há uma grande quantidade de dependências, mesmo com a menor alteração. É literalmente o risco de um efeito borboleta que gruda em tudo. Isso é especialmente verdadeiro para a duração sazonal conectada a várias mecânicas de jogo afetadas que podem quebrar e precisam ser compatíveis - já que não pode ser lançado um jogo com erros potenciais produzidos pela própria mecânica que, no pior caso, corrompe os jogos salvos. 

Resumindo: temporadas mais longas. Você pode aumentar a duração de um mês para até 28 dias. As alterações entram em vigor após o término da temporada atual.

Mudanças nos gráficos


Enquanto os programadores de jogo se concentram na mecânica de jogo e trabalham no lado do jogo durante todo o curso de desenvolvimento, os  técnicos fazem o mesmo em suas extremidades. Ou seja, os gráficos ainda evoluem entre a exibição da primeira captura de tela ou trailer e o lançamento do jogo. É claro que também foram levados os seus comentários em consideração até que o último pixel seja considerado final.

Entre a compilação do jogo com meses de idade que foi mostrado na gamescom, por exemplo, e a versão que vamos será lançada em algumas semanas, muitos aspectos gráficos e, portanto, a aparência visual, mudaram. A Giants recebeu muitos comentários sobre a estética do Farming Simulator 22 e foi incorporado algumas mudanças enquanto esstá sendo trabalhado em melhorias já planejadas.

Foi melhorado o nível de detalhe da folhagem para garantir transições mais bonitas entre as cores. Ajustado o Screen Space Ambient Occlusion (SSAO) para criar sombras mais naturais - resultando em um ambiente de aparência mais natural. E foi modificado a gradação de cores para obter uma sensação geral, mais realista e atmosférica.

Resumindo: vários aspectos gráficos melhorados, parece bom.

Sorgo melhorado


O sorgo, ou milo, é uma cultura importante, tornando-se ainda mais importante nos últimos anos, em climas quentes. É por isso que é considerado uma adição bem-vinda por nossos jogadores americanos e uma cultura predestinada a semear no mapa do meio-oeste dos Estados Unidos, Elmcreek. Claro, o mapa Haut-Beyleron, de inspiração mediterrânea, também se beneficia por ter sorgo disponível para cultivo. Como os produtores de sorgo em todo o mundo notaram, o processo de colheita do sorgo não era muito preciso na versão inicial do Farming Simulator 22.

Palha longa cortada curta: Agora, apenas a parte superior da fruta é cortada na colheita.

Esperamos que goste das recentes mudanças no Farming Simulator 22. Obrigado por seus comentários! Também esperamos que você esteja tão animado com o lançamento em algumas semanas quanto nós. Além disso, há mais notícias chegando. Fique ligado!

Pré-encomende agora para receber o seu bônus!


Farming Simulator 22 será lançado em 22 de novembro para PC, Mac, PS5, Xbox Series X / S, PS4, Xbox One e Google Stadia. Pré-encomende agora para receber o Pack da CLAAS XERION SADDLE TRAC de graça!

Também disponível agora: O Passe de Temporada do Ano 1. Obtenha novos conteúdos para Farming Simulator 22 e economize dinheiro! Além da vantagem de preço do Passe de Temporada em comparação com a compra do conteúdo separadamente, você economizará ainda mais dinheiro ao fazer o pré-encomenda.

Fique ligado para mais notícias. Estamos no DiscordFacebookInstagramYouTube e Twitch.

Além disso, você deveria ouvir nosso FarmCast oficial para obter mais informações!

Postar um comentário

0 Comentários