About

header ads

Compre veículos usados e economize! Não se esqueça de uma nova pintura, no entanto...

Expandir sua fazenda pode ser bastante caro - especialmente quando se trata de sua frota de veículos. Claro, você pode alugá-los e pagar uma taxa continuamente ou obter um empréstimo do banco. Essas são possibilidades, embora não sejam as mais eficientes. Ou faça uma visita frequente ao revendedor local e verifique as máquinas à venda!

Máquinas agrícolas com desconto


Mais de 400 máquinas e ferramentas estão disponíveis no Farming Simulator 22 e, quanto mais potentes e versáteis, mais dinheiro custam. Se a máquina dos seus sonhos está fora do seu alcance financeiro, você precisa merecê-la. A seção de venda de veículos usados de sua concessionária local pode ser um atalho bem-vindo.

Há um conjunto rotativo de máquinas disponíveis com desconto. Se você vê o trator dos seus sonhos, por exemplo, e já tem o dinheiro na sua conta bancária, pense rápido. Procurando um grande trator com 500 CV? Está à venda com 50% de desconto? É basicamente seu aniversário, certo?

Que barganha! Qual é o truque?


Pode não surpreendê-lo, mas comprar veículos usados terá algumas pequenas desvantagens que você deve ter em mente: Dependendo do tamanho do desconto, eles podem precisar de uma certa quantidade de conserto e seu desempenho será afetado.

Um trator usado não será tão potente quanto seu homólogo novo. Você tem que investir dinheiro novamente e consertá-lo. Além disso, um veículo usado, mesmo quando reparado, se desgastará mais rápido novamente do que qualquer veículo novo - aumentando a manutenção.

Faça uma nova pintura também!


Tudo isso sem levar em conta os danos na pintura que vêm com veículos usados: consertar e manter o verniz vibrante são duas coisas distintas, agora! Mesmo uma máquina totalmente reparada requer um novo revestimento para parecer brilhante novamente!

Então, os veículos usados valem seu dinheiro?


Certo! Mesmo com todas essas pequenas desvantagens em mente - um bom negócio ainda é um bom negócio, e comprar máquinas usadas ainda pode economizar tempo e dinheiro.

A largura de trabalho mais ampla de seu cultivador novo, mas usado, por exemplo, compensa a velocidade de trabalho mais baixa devido à sua condição sem reparos adicionais. E, assim que você voltar a funcionar, receberá ainda mais pela baixa quantia de dinheiro que pagou em primeiro lugar.

Última chance para pré-encomendar e receber seu bônus!


Farming Simulator 22 será lançado em 22 de novembro para PC, Mac, PS5, Xbox Series X / S, PS4, Xbox One e Google Stadia. Pré-encomende agora para receber o Pack da CLAAS XERION SADDLE TRAC de graça!

Também disponível agora: O Passe de Temporada do Ano 1. Obtenha novos conteúdos para Farming Simulator 22 e economize dinheiro! Além da vantagem de preço do Passe de Temporada em comparação com a compra do conteúdo separadamente, você economizará ainda mais dinheiro ao fazer o pré-encomenda.

Fique ligado para mais notícias. Estamos no DiscordFacebookInstagramYouTube e Twitch.

Além disso, você deveria ouvir nosso FarmCast oficial para obter mais informações!

Postar um comentário

0 Comentários