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FS22 Giants Editor 9.0.1


Créditos:

Giants Software

Descrição:

Editor oficial da Giants Software

Changelog:

- Suporte para o formato i3d do Farming Simulator 22 
- Adicionada conversão básica de mods de Farming Simulator 19 para Farming Simulator 22
  + Converte mapas de densidade e adiciona novos mapas de densidade
  + Converte texturas de distância de campo
  + Converte SunAdmirer, Nightlight, Nightlight2, NightIllumination onCreates para novas condições de visibilidade
  + Substitui shaders personalizados
  + Converte foliages
  + Converter atributos da camada de terreno
  + Adicionar novas anotações de nomenclatura do editor para mapas de densidade e camadas de informação
  + Várias etapas manuais são necessárias:
    ++ Converter mapas normais de terreno (adicionar canal de altura, mover canal de suavidade)
    ++ Converta texturas de distância (canal alfa agora é suavidade)
- Adicionado suporte para referências i3d
- Adicionado o atributo "Grupo bloqueado" para qualquer nó. Permite a escolha de grupos bloqueados em vez de seus filhos
- Adicionado atalho para criar um "Grupo bloqueado" para a seleção: Ctrl + Shift + G
- Adicionado novo modo de pintura de malha
- Adicionada barra de rolagem horizontal ao painel de gráfico de cenário
- Adicionada a função "erosão" do botão do mouse no painel de edição do terreno
- Adicionado suporte para o modo de alto contraste do Windows no painel de gráfico de cenário
- Adicionada uma barra de pesquisa para o gráfico de cenário
- Adicionados modos de gizmo separados (Q: combinado, E: escala, R: rotação, T: translação)
- Adicionado modo de primeira pessoa
- Adicionada classificação pré-fabricada
- Movimento fixo com RMB + WASD
- Adicionado suporte para adicionar vários arquivos de áudio a uma fonte de áudio
- Corrigida a falha de copiar / recortar / colar ao colar no mesmo nó que foi copiado / recortado (cortar e desfazer para obter o nó antigo)
- Adicionada a possibilidade de editar o nome do nó com o uso de F2
- Adicionada geometria mais simples para criar (WASD + ctrl + espaço + mouse para controlar, esc para sair)
- Adicionada opção para alterar várias caixas de seleção com vários objetos selecionados
- Adicionada nova opção para renderizar uma grade auxiliar de translação ao traduzir dentro de um plano
- Adicionado gerenciador de camada de terreno para modificar camadas de terreno
- Caixa de diálogo adicionada para edição de atalhos
- Adicionada seleção de objeto retangular na janela de visualização
- Adicionada localização alemã
- Correção da exclusão de nós do grupo quando o histórico de desfazer / refazer é apagado
- Melhor seleção de objetos (picking)
- Adicionada uma entrada de menu "Padrão" para Exibir / Depurar / menu, que redefine a exibição de depuração
- Adicionada opção para alternar se os objetos não renderizáveis ​​são selecionáveis
- Adicionada opção para alternar se splines são selecionáveis
- Tornou a janela de visualização principal removível
- Adicionada uma opção de substituição de "limite para textura" para pintura de textura
- Corrigida a atualização da janela de visualização para folhagem ao esculpir terreno
- Adicionado encaixe também no modo local para tradução, rotação e dimensionamento
- Corrigido o arrastamento de nós em um gráfico de cenário
- Adicionados atalhos para aumentar e diminuir o tamanho do gizmo
- Adicionados novos atalhos ALT + G, ALT + R, ALT + S para redefinir a movimentação, rotação e escala
- Adicionado suporte CTRL + x, CTRL + c, CTRL + v para cortar, copiar e colar no controle de script do editor
- Adicionado suporte para 3DConnexion SpaceMouse
- Esc sai do modo de pintura atual
- Adicionada opção para ter menus suspensos nomeados para camadas de detalhes do terreno
- Adicionada opção para habilitar temporariamente o ajuste da grade segurando 'X'

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