About

header ads

Precisa de mais slots? A Giants aumentou os slots do console em até 300% e reduziram o uso também

Boas notícias para todos que jogam em consoles. Você que joga no PlayStation 4 ou PlayStation 5, Xbox One ou Xbox Series S / X: foi aumentado o número de slots disponíveis. Isso significa que você pode ter ainda mais veículos, ferramentas e outros itens em sua fazenda. Muito mais.

Espere, o que são slots?


Cada veículo ou ferramenta, por exemplo, usa uma determinada quantidade de slots. O limite de slots é definido pelo console. Por que apenas consoles, você pergunta? Bem, como você sabe, cada PC é diferente. A quantidade de itens que um PC pode manipular é individual - mas tecnicamente não há limite se o seu PC for forte o suficiente. No PC, os slots são controlados principalmente por meio de RAM.

É diferente para os consoles, pois você não pode atualizá-los. Cada console respectivo possui um limite de slot que define quantos veículos, ferramentas e outros itens do jogo podem ser processados por vez.

Mais slots, menos uso


Com o Farming Simulator 22 a Giants tentou tornar tudo mais eficiente quando se trata de slots. Mesmo nos consoles mais antigos da última geração.

Em primeiro lugar, há mais slots disponíveis no Farming Simulator 22 (em comparação com o Farming Simulator 19), até mesmo no PlayStation 4 e no Xbox One.

Em segundo lugar, não foi aumentado apenas a quantidade de slots disponíveis. Reduziram o uso de slot de vários itens também - o que aumenta ainda mais a quantidade de itens que seus consoles podem manipular. Como antes, se você comprar a mesma máquina ou ferramenta mais de uma vez, cada máquina adicional exigirá apenas um slot.

Até 300% mais slots!


Como você pode ver acima, o Farming Simulator 19 nos consoles da "geração antiga" tinha 1299 slots disponíveis. Farming Simulator 22 nos mesmos consoles teve um aumento de mais de 100%, resultando em 2.749 slots no PlayStation 4 e Xbox One.

Para os consoles da geração atual, ou seja, PlayStation 5 e os consoles da Série Xbox, aumentamos em até 300% - o que significa 5155 slots que estão disponíveis nessas plataformas. Mas isso não é tudo!

Uso do slot até 70% mais eficiente!


O uso mais eficiente do slot permite ainda mais itens disponíveis em sua fazenda. Vamos dar uma olhada no CLAAS Axion 900 TT, por exemplo. Foi reduzido o uso de slots em 70%. Em vez de 40 slots no Farming Simulator 19, ele usa apenas 12 no Farming Simulator 22.

Foi reduzido os slots necessários para vários veículos e ferramentas. O Fendt Vario, por exemplo, usa cerca de 40% menos slots no Farming Simulator 22. Porém, nem todos podem se beneficiar de uma redução significativa dos requisitos de slots - isso depende da máquina.

Última chance para pré-encomendar e receber seu bônus!


Farming Simulator 22 será lançado em 22 de novembro para PC, Mac, PS5, Xbox Series X / S, PS4, Xbox One e Google Stadia. Pré-encomende agora para receber o Pack da CLAAS XERION SADDLE TRAC de graça!

Também disponível agora: O Passe de Temporada do Ano 1. Obtenha novos conteúdos para Farming Simulator 22 e economize dinheiro! Além da vantagem de preço do Passe de Temporada em comparação com a compra do conteúdo separadamente, você economizará ainda mais dinheiro ao fazer o pré-encomenda.

Fique ligado para mais notícias. Estamos no DiscordFacebookInstagramYouTube e Twitch.

Além disso, você deveria ouvir nosso FarmCast oficial para obter mais informações!

Postar um comentário

0 Comentários