About

header ads

FS22 DLC de Agricultura de Precisão PC e Console v1.0.2.0







Nome original:

 Precision Farming DLC
 

Créditos:


Descrição:

Torne sua fazenda virtual mais ecológica e sustentável: o DLC Precision Farming Free apresenta novas mecânicas de jogo baseadas em tecnologia de agricultura inteligente real. Isso inclui quatro tipos diferentes de solo e amostragem de solo, análise econômica e uma pontuação ambiental para sua fazenda.

Sensores de colheita e vários mecanismos para melhoria dinâmica do rendimento e cuidados com a colheita ajudam você a economizar sementes, calcário, fertilizantes, herbicidas, combustível e, no final, dinheiro. Tudo isso enquanto reduz o impacto ambiental de sua operação. O John Deere R732i PowrSpray, o ISARIA Scout e o ISARIA PRO Active ampliam seu repertório de ferramentas agrícolas para administrar uma fazenda sustentável.

Uma nova guia de Agricultura de Precisão no menu fornece todas as informações necessárias para otimizar o rendimento e manter o controle sobre suas finanças e a maneira como você administra sua fazenda. Um mapa do solo com filtros especiais mostra o estado atual do seu solo e cada ação que você toma é refletida na visão geral da análise econômica. Enquanto isso, a pontuação ambiental de sua fazenda indica o quanto sua operação é ecologicamente correta - calculada por fatores como plantio direto, níveis de nitrogênio, controle de ervas daninhas usando tecnologia de pulverização localizada e outros.

O DLC Precision Farming Free é um projeto iniciado pela John Deere na Alemanha e financiado pela EIT Food, a principal iniciativa de inovação alimentar da Europa. Cofinanciado pela UE, pretende destacar a tecnologia sustentável na agricultura em colaboração com o Instituto de Reprodução Animal e Pesquisa Alimentar da Academia de Ciências da Polônia, Grupo AN na Espanha e as universidades de Hohenheim (Alemanha) e a Universidade de Reading ( REINO UNIDO).

Changelog:

1.0.1.0

- a cobertura morta e a laminação têm novamente um impacto no rendimento
- exibição incorreta corrigida do rendimento esperado
- o nabo agora aumenta o nitrogênio em 25kg/ha
- a influência de campos únicos na pontuação ambiental total agora depende do tamanho do campo
- problemas corrigidos enquanto nenhum campo era de propriedade ainda
- portas invisíveis fixas no galpão
- pontuação ambiental fixa com soja
- exigências fixas de nitrogênio da grama
- Pulverizadores equipados com pulverização localizada agora só pulverizarão fertilizantes em locais que eram necessários
- ao começar a usar PF em savegames antigos, o estado fertilizado do campo é traduzido em mais nitrogênio inicial

1.0.2.0

- problemas corrigidos com efeitos visuais em pulverizadores sem pulverização local
- não há mais aviso noturno do sensor de colheita enquanto o ai está ativo
- problemas corrigidos com o mapa de nitrogênio ao vender campos
- uso fixo da máquina de semeadura e preço do fertilizante líquido em análise econômica
- luz de mudança fixa no Kotte PTR
- adicionada configuração de barra de 24 m para o pulverizador John Deere R732i

Postar um comentário

0 Comentários