About

header ads

FS22 Reboque de transporte 19m e 25m PC e Console







Créditos:


Descrição:

Às vezes, o transporte de máquinas pode ser um pouco complicado, não é? Os Trailers de Transporte de 19m e 25m vieram para facilitar o seu jogo. Se você já conhecia o Trailer 25m no FS19, agora está ainda melhor e com sua irmã menor Trailer 19m.
Os Reboques Possuem um sistema de Física aprimorado, para que os objetos transportados não deslizem durante o transporte, além de possuir Extensões para deixar o reboque ainda mais largo para equipamentos maiores. Ele é desenvolvido para o transporte de colheitadeiras, com suporte para acoplamento de barras de corte, para que você não precise de outro reboque para transportar sua colheitadeira.

MODO OPERACIONAL

-O reboque possui 4 grupos de controle selecionáveis, em cada grupo contém um grupo de animações, sendo a Rampa no primeiro, o ajuste do suporte para a barra de corte no segundo, as sapatas auxiliares no terceiro e um ajuste visual para o Barra de corte do engate (Usa para ajustar a barra de corte sobre as ferragens, para que não flutue dentro da estrutura do reboque).
-Para usar o suporte da barra de corte (ilustração na captura de tela 2), no caminhão você deve abaixar a rampa, girar e mover o suporte da barra de corte para trás. Depois disso, suba no reboque com a colhedora ainda engatada com sua barra de corte, suba no suporte e desengate-o ali. Mova a colheitadeira um pouco para trás, entre no caminhão e aparecerá a função Acoplar, após o acoplamento você girará o suporte e o deixará na posição próxima ao reboque. Depois disso estará funcionando.

- Versões na loja:

Carreta de transporte 19m e 25m
- Preço Base: 22.000€ (Reboque de Transporte 19m), 28.000€ (Reboque de Transporte 25m)
- Contém Cintos de Tensão
- Configurações de Rodas: Roda Lagarto, Roda de Ferro Antiga, Roda Tubeless, Roda de Alumínio, Roda de Raios Randon (Rodas Originais)
- Configurações de cor: cor base, cor do chassi, cor do suporte da barra de corte, cor do pára-choques
- Suporte da barra de corte: Para o correto funcionamento, retraia e gire o suporte, desengate uma barra de corte na parte superior do chassi, entre no caminhão e a função de encaixe estará disponível, assim como acoplar a uma colheitadeira
- Animação de Ajuste de Altura das Barras de Corte: Para não deixar sua barra de corte voar, ou dentro da estrutura, há uma animação para o ajuste de altura invisível e rotação da barra de corte em cima da Estrutura
- Comprimento: 19 metros (Reboque de Transporte 19m), 25 metros (Reboque de Transporte 25m)

- Configuração de Pisos e Extensões:

Piso Trilho (3,20m), Piso Metálico (3,20m), Tábuas de Madeira (3,90m), Extensão com Tábuas Antigas (4,00m)
- Rampa de Reboque: Dobrável através de animação ajustável, e ao tocar o solo, as rampas tornam-se Flutuantes e seguem o solo
- Mais Configurações: Acoplador Traseiro, Extensão de Rampa, Chassi, Placas Dimensionais Traseiras (América do Sul: Dimensões, América do Norte: Oversize), Triângulos, Modelos de lanterna traseira, Redondo, Sapatas auxiliares, Pára-choques, Pneus desmontados (Apenas Estética)

Tenha um bom jogo!

Postar um comentário

0 Comentários