About

header ads

FS22 CoursePlay PC v7.3.0.0







Créditos:


Descrição:

CrousePlay FS22
CrousePlay permite gerar cursos de campo com recursos adicionais, por exemplo: promontórios.
Também possibilita o uso de enfardadeiras e forrageiras, que podem ser enviadas no mesmo percurso, como segadeira ou colhedora de antes.
Outra grande característica é a coleta ou embalagem de fardos no campo.
Novo com esta iteração do CP é o trabalho de campo com vinha.
Os cursos de campo podem ser configurados no modo multiferramentas, o que permite o uso de até 5 motoristas trabalhando em um comboio no mesmo campo.
Também é possível que a colheitadeira seja descarregada em um trailer no/perto do campo automaticamente.
As bordas de campo personalizadas podem ser atribuídas para uso do curso, por exemplo: no caso de um prado, que não é reconhecido como um campo normal.
Por fim, o cp possui uma interface para Autodrive, que permite o reabastecimento de uma semeadora em um silo próximo ou descarregar um foragewagon e assim por diante.

Para mais informações, visite nosso github: https://github.com/Courseplay/Courseplay_FS22 .
Lá você pode obter ajuda ou relatar qualquer problema que tenha enfrentado.
Por fim, agradecemos a todos os tradutores e nossa comunidade por relatar bugs, fornecer feedback de uso e novas ideias.

Changelog:

7.1.0.0

- Versão inicial do ModHub 7.1.0.0
- Adicionado trabalho de campo com videiras
- O hud é mais fácil de usar e um hud de gamepad separado foi adicionado.
- Menu de ajuda no jogo estendido com tópicos do Courseplay
- Novo gerenciador de curso completo integrado ao menu do jogo.
- Agora funciona muito bem com o AutoDrive, deixe o Courseplay cuidar do trabalho de campo e use o AutoDrive para transportar sua colheita.
 

7.1.0.3

- Adicionados arquivos de tradução ausentes, para que todos os idiomas suportados pelo jogo possam ser editados agora.
- Adicionado novo editor de curso para cursos de campo e bordas de campo personalizadas (mais informações no menu de ajuda).
- Melhorada a interface para o mod de carregamento automático: FS22_aPalletAutoLoader.
- Arcusin Multipack F14 agora descarrega os fardos compactados no campo.
- Mais algumas correções e melhorias.
- Compatibilidade com DLC Vermeer. 

7.2.0.0

- adicionado modo de silo de bunker e modo de descarregador combinado.
- o tempo restante para o trabalho de campo agora é exibido no HUD.
- suporte para carregamento automático universal.
- opção para mostrar o curso atual no mini mapa.
- configuração do usuário para alternar entre pés e metros.
- prevenção de colisão simples para que os descarregadores não colidam com a colheitadeira.
- opção (keybinding) para editor de curso para deletar todos os waypoints até o final.
- nova opção de visibilidade do curso (ícone de olho azul) para mostrar tudo
entre os 20 primeiros e os últimos 5 waypoints passados.
- seções do menu de ajuda para descarregar colheitadeiras e compactar/empurrar em um silo de bunker.
- inúmeras correções e melhorias.

7.2.0.5

- Correção de bug do pacote Goeweil para a enfardadeira estacionária com o hud do Courseplay.
- Correção de GUI para veículos Courseplay não válidos e desativa o hud, enquanto está sentado em um veículo anexado (por exemplo, guindaste de madeira móvel).
- Desativa alguns pontos de acesso, enquanto desenha uma borda de campo.
- Desativa o aumento do escudo enquanto dirige para o silo por enquanto.
- Adicionada opção para o Fieldwork enviar o motorista de volta ao primeiro waypoint após o término do trabalho.
- Correção de bug para mods com capacidades inválidas.
- Adicionada uma configuração global para ativar/desativar a colheita durante a chuva.
- Correções de bugs e melhorias para arados e enfardadeiras.
- Mais algumas pequenas correções e melhorias.

Para um changelog completo, visite nosso lado de lançamento no github: https://github.com/Courseplay/Courseplay_FS22/releases

7.3.0.0

- O coletor/embrulhador de fardos agora funciona da mesma forma que o descarregador da colheitadeira em termos de marcadores:
A posição do campo agora é salva no veículo e não será redefinida para a posição do veículo quando iniciada pelo hud!
A posição deve ser definida sempre no menu AI!
Isso corrige problemas com a reinicialização do AD e também tem a vantagem de não precisar de outro AD Target no campo para iniciar o driver.

- Adicionado Loader Driver para veículos como Ropa Maus para pegar pilhas de, por exemplo, beterraba e para esvaziar silos de bunker:
O carregador sempre pode trabalhar em conjunto com um descarregador de colheitadeira (mude "Combine" no HUD para "Loader", o resto é o mesmo) ao coletar pilhas em um campo.
Usar um descarregador ao esvaziar um silo de bunker pode ser complicado devido às paredes do silo, tente por sua conta e risco :)
O carregador se desdobrará em uma posição padrão quando atingir a pilha.
Se a posição padrão não estiver funcionando para você, desdobre-a e mova o transportador para a posição esquerda ou direita e uma altura desejada antes de começar, ele manterá essa posição.

- Adicionada opção de descarregar no campo para o descarregador da colheitadeira. Use o ícone de alvo para entrar no menu AI:
Na parte inferior, há uma nova opção "Descarregar no campo" que deve ser ativada e um alvo definido no campo ou a 20m do campo onde você descarrega.
A direção é a direção em que a pilha crescerá.

- Adicionado novo recurso, onde a colheitadeira pode coletar automaticamente a plataforma de um reboque anexado:
Uma nova configuração deve ser ativada na página de configurações do veículo em configurações combinadas para que isso funcione
e a colheitadeira deve estar rebocando uma plataforma (com suas próprias rodas ou em um reboque).
A colheitadeira pegará automaticamente a plataforma quando o jogador iniciar a colheitadeira perto de um campo ou enviar a colheitadeira para um campo com o ajudante Giants ou Autodrive.
Lembre-se de que a colheitadeira precisa de espaço suficiente para estacionar o trailer, levantar a plataforma, dar marcha à ré e depois dirigir para o curso de trabalho de campo.

- Adicionada uma configuração de deslocamento adequada ao HUD para o modo de coleta/embalagem de fardos.
- Adicionado configuração global para destruição de frutas de ajudantes. (desligado, Courseplay apenas, todos os ajudantes).
- Adicionado uma contagem regressiva para os fardos coletar/embrulhar. Observe que novos fardos produzidos no mesmo campo não atualizarão o contador imediatamente por motivos de desempenho.
- Adicionado botão de pausa para gravar o limite do campo.
- Menu de ajuda atualizado.
- Removida a maioria dos debugs padrão (mantive algumas impressões de informações por enquanto)
- Versão do modDesc aumentada para 76 (versão do jogo 1.11.0.0 ou superior)
- Novo site com uma cópia exata do site de ajuda do jogo Courseplay

Postar um comentário

2 Comentários