About

header ads

Prévia da Expansão Premium: Cenouras

Cenouras, pastinacas e beterraba vermelha serão adicionadas em breve à lista de culturas disponíveis para sua operação agrícola, quando a Expansão Premium para Farming Simulator 22 for lançada em 14 de novembro. Que tal darmos uma olhada neles? Vamos começar com cenouras!

Informações sobre o tipo de cultivo: cenouras


Novas máquinas para plantar e colher


Embora a maioria dos procedimentos de campo sejam, obviamente, os mesmos que para outras culturas, não existem apenas novas máquinas que entram em ação durante o plantio e a colheita de cenouras - há também uma nova etapa de trabalho no campo. 

Depois de arar o campo, você cria sulcos - usando os montanhistas rotativos GRIMME GF 400 e 800. Tem um efeito positivo no rendimento, pois conta para a fase completa da fertilização. 

Para semear cenouras e outras adições de culturas, a Expansão Premium oferece novas semeadoras como a série Kverneland Miniair Nova.

Para a colheita, também existem várias máquinas à sua escolha. Você pode operar o Dewulf ZKIVSE, uma colheitadeira autopropelida de 4 fileiras com elevador de descarga e a máquina de destaque da expansão...

... ou, caso você precise de uma opção menor e mais acessível para sua operação agrícola atual, uma colheitadeira rebocada de elevação superior como a Dewulf GBC pode ser a opção ideal. 

Quer ver uma lista de todas as máquinas incluídas na Expansão Premium ? Vá para o artigo vinculado ou direto para a página da loja! Você ainda pode encomendar e economizar 10%.

Premium: escolha e pré-encomende agora!



Postar um comentário

0 Comentários