About

header ads

Prévia da Expansão Premium: Pastinaga

Cenouras, pastinacas e beterraba vermelha serão em breve opções para sua fazenda virtual, quando a Expansão Premium para Farming Simulator 22 for lançada em 14 de novembro. Já demos uma olhada nas cenouras . Vamos continuar com as pastinacas! 

Informações sobre o tipo de cultura: pastinaga


Dependendo de onde você mora, as pastinacas podem ser mais ou menos comuns. É uma raiz vegetal versátil. Cor branco-creme e sabor doce e terroso. As pastinacas são frequentemente usadas na culinária por sua textura forte e sabor levemente de nozes. Não é surpresa que os negócios residentes de Zielonka, o novo mapa da Expansão Premium, processem a colheita para criar alimentos deliciosos.

Precisa de inspiração para cozinhar com pastinaga? 

Não há quase nada que você não possa fazer com pastinacas. Você pode, em quase todos os casos, substituir cenouras ou batatas e vegetais semelhantes em suas receitas favoritas por pastinacas!

Experimente sopa de pastinaga, batata frita, risoto de pastinaga, gratinado de pastinaga, purê de pastinaga. Amasse, frite, cubra com mel ou COMA CRU (em uma salada com maçã e cenoura, por exemplo. Não seja estranho).

Máquinas para plantar e colher pastinaga


Semelhante às cenouras mencionadas acima, você deve manter em mente a nova etapa de trabalho no campo ao comprar pastinacas. 

Depois de arar o campo e antes de semear as preciosas pastinacas, você cria cristas usando formadores de cristas (ou 'montadores rotativos'). A propósito, melhora o seu rendimento e conta para a fase completa da fertilização. 

A Expansão Premium oferece novas máquinas. Quer estejamos falando de formadores de cumeeiras como o GRIMME GF 400 e 800, ou semeadores como a série Kverneland Miniair Nova.

Para pastinacas, você também pode escolher entre várias colheitadeiras: Opere o Dewulf ZKIVSE, uma colheitadeira autopropelida de 4 fileiras com elevador de descarga e a máquina de destaque da expansão...

...ou uma colheitadeira menor, mais acessível e rebocada como a Dewulf GBC (mostrada aqui durante a colheita de cenouras). O que melhor se adequar à sua situação financeira e ao layout da fazenda.

Postar um comentário

0 Comentários