About

header ads

Projeto de criação de precisão: O que é a agricultura de precisão exatamente?

A Agricultura de Precisão está chegando ao Farming Simulator! Perdeu o anúncio da Giants? Tire um minuto para recuperar o que o futuro detém pela série! Apenas dias atrás, a Giants anunciou o "projeto de Agricultura de Precisão" pela EIT Food e John Deere em cooperação com outros parceiros. Por favor, consulte o fato, que o projeto está atualmente na fase de concepção!

Ele é projetado para espalhar a conscientização sobre a agricultura moderna através de um módulo de jogo livre que vem para o Farming Simulator. No caso, você nunca ouviu falar de agricultura de precisão ou não sabe exatamente o que é tudo, vamos dar uma rápida excursão e olhar para este tópico emocionante!

O que é Agricultura de Precisão na vida real

A agricultura de precisão, também chamada de "agricultura inteligente", é projetada para melhorar a eficiência agrícola usando a tecnologia moderna. Para simplificar, o objetivo é produzir mais e melhores culturas usando menos recursos, em outras palavras, tornar a agricultura mais sustentável do que no passado. A agricultura de precisão é adotada cada vez mais em fazendas progressivas em todo o mundo.

Quais são os benefícios da agricultura de precisão?

A agricultura de precisão visa beneficiar basicamente todos os aspectos da agricultura. Beneia o agricultor usando a tecnologia para operar uma fazenda eficiente, bem como o consumidor que compra as culturas. Mas isso não é tudo, abaixando a carga ambiental é também uma pedra angular da agricultura inteligente. Vamos dar uma olhada rápida para quem e o que pode se beneficiar da tecnologia:

  • Culturas: Como todos os agricultores sabem, as culturas têm várias necessidades. A tecnologia inteligente visa combinar essas necessidades por meio de analisando e adaptando para atender às necessidades o mais próximo possível com um nunca visto antes da precisão - resultando em culturas de maior qualidade. Como administrar água, fertilizantes e pesticidas.
  • Ambiente: A aplicação da quantidade certa de produtos químicos e recursos é beneficiar o solo, reduzindo também o escoamento nas vias navegáveis. Salvar recursos como combustível também é um benefício para o meio ambiente.
  • Fazendeiros/Economia: Tornar-se mais eficiente pode levar a uma maior competitividade por redução dos custos operacionais, aumentando os lucros para os agricultores, reduzindo as horas de trabalho. O retorno do investimento após a compra da tecnologia é basicamente ganho ao salvar recursos com todas as tarefas.

Como funciona a criação de precisão em geral?

Vários técnicos são usados ​​para permitir a agricultura de precisão. Computadores on-board e aplicativos para computadores e dispositivos móveis permitem monitorar campos e dados associados. Dispositivos GPS em tratores e outras máquinas, por exemplo, permitem que os agricultores plantem suas culturas mais precisas usando padrões otimizados e automatizados que são projetados para economizar tempo, combustível e sementes.

Analisar e monitorar dados é um componente-chave da agricultura de precisão: permitindo que os agricultores obtenham uma visão geral completa de sua fazenda, incluindo dados sobre a qualidade do solo, as culturas anteriores e os fatores ambientais, ajudam a facilitar a tomada de decisões e a responder aos desafios e responder aos desafios. Os sensores podem determinar temperatura, umidade, biomassa, desenvolvimento de doenças e muitas outras informações.

Tudo isso é documentado e analisado em segundos para sugerir melhorias para futuros ciclos de culturas. Além disso, é aí que a aprendizagem emocionante da AI (inteligência artificial) entra em jogo para ajudar os agricultores a tomar decisões inteligentes e melhorar a qualidade do rendimento e reduzir o impacto ambiental.

Exemplos para tecnologia de agricultura de precisão na vida real

As seguintes tecnologias são exemplos para a tecnologia da vida real usada por agricultores de precisão. Por favor, atente-se, esta não é uma lista de recursos planejados em relação ao módulo para o jogo.

  • Drones e satélites são usados para mapeamento e campos de monitoramento remoto
  • Computadores on-board e sistemas GPS em veículos permitem a navegação precisa e até mesmo direção completa
  • Robôs Agrícolas (Agbots) são, por exemplo, tratores autônomos trabalhando em piloto automático - com o agricultor apenas entrando quando as emergências ocorrem
  • Vários sensores permitem identificar variabilidades em zonas heterogêneas de um campo e, portanto, permitem gerenciar essas zonas de acordo
  • A Internet das Coisas (IoT) descreve o conceito de conexão de sistemas a uma rede e transferência de dados sem a necessidade de interação ativa. Na agricultura de precisão, o mesmo conceito se aplica, com o agricultor capaz de se conectar a esses sistemas
  • Os aplicativos de software são usados para várias plataformas para analisar e gerenciar informações, mapeamento de campos, rastreando animais e mais
  • A aprendizagem da máquina (AI) é usada por drones, robôs e dispositivos baseados na Internet das coisas. Os computadores processam todas as informações que entram, geram sugestões apropriadas. Com base nos resultados, a máquina otimiza as recomendações futuras ainda mais

Agricultura de precisão no Farming Simulator

De acordo com o anúncio da Giants, a série do Farming Simulator receberá um módulo de agricultura de precisão gratuito no futuro. O primeiro passo do projeto de dois anos junto com EIT Food e John Deere é implementar campos heterogêneos em relação aos tipos de solo. Como mencionado anteriormente, o projeto está atualmente na fase conceitual e no desenvolvimento posterior após a implementação do recurso de campos heterogêneos, deve ser determinado. Fique ligado para mais informações no futuro!

Esta actividade alimentar da EIT recebeu financiamento do Instituto Europeu de Inovação e Tecnologia (EIT), um órgão da União Europeia, sob Horizon2020, o Programa-Quadro da UE para a investigação e a inovação.

O EIT Food é a principal iniciativa de inovação agrícola da Europa, com o objetivo de criar um setor alimentar sustentável e à prova de futuro. A iniciativa é constituída por um consórcio de players de indústria, start-ups, centros de pesquisa e universidades de toda a Europa. A EIT Food visa colaborar em estreita colaboração com os consumidores para desenvolver novos conhecimentos e serviços baseados em tecnologia, que, em última análise, fornecerá um estilo de vida mais saudável e mais sustentável para todos os cidadãos europeus.

Postar um comentário

0 Comentários