About

header ads

Comprar Equipamento Usado PC/Mac

 




Créditos:

w33zl

Descrição:

Boas notícias! A concessionária local anunciou que finalmente começará a comercializar veículos usados. Eles vasculharão as áreas próximas em busca de bons negócios em equipamentos usados ​​de alta qualidade em boas condições mecânicas e os venderão na loja.
De agora em diante, a escolha é sua, ou você prefere um equipamento novo e brilhante ou economiza algum dinheiro obtendo um preço ajustável em um equipamento usado, mas que funciona bem.
A maioria dos equipamentos pode ser comprada como usada. Eles provavelmente estarão um pouco sujos e com certeza terão uma boa quantidade de horas sob o capô (se houver algum). Quando você compra um equipamento usado, é aconselhável dar-lhe uma lubrificação completa e uma visão geral da mecânica para se certificar de que tudo está em bom estado de funcionamento, o equipamento foi usado, afinal. Para obter mais detalhes, visite o site da concessionária em https://go.xilent.se/fs19-usedequipment.

Detalhes do mod:

- Funciona melhor com estações
- Você escolhe se deseja comprar equipamentos novos ou usados ​​como uma opção de "configuração" ao comprar equipamentos
- O novo equipamento é selecionado por padrão e terá o preço padrão da loja (conforme definido pelo basegame ou mod de equipamento)
- Os equipamentos usados ​​terão (por enquanto) um desconto fixo e uma quantidade fixa de idade, desgaste e tempo de operação (isso mudará em uma próxima atualização)
- O desgaste visual na máquina pode diferir entre os diferentes itens, especialmente algumas máquinas do jogo base têm texturas de desgaste muito sutis (enquanto alguns mods, por outro lado, têm texturas de desgaste bastante distintas)
- As horas operacionais no jogo quando não estão usando temporadas não refletem realmente o nível pretendido de uso na vida real na máquina (para imersão / simulação, você pode pensar neste valor multiplicado por 100 para obter um número mais realista)
- Importante: Atualmente é -técnicamente possível- (mas não intencional) alugar equipamentos usados, use-os a seu próprio critério (espero que eu possa resolver isso até o próximo lançamento)
Nota final: Este é um recurso autônomo que não requer o TidyShop, no entanto, como o nome sugere, eles foram projetados para funcionar bem juntos e fazem parte de uma "série" de mods.

Postar um comentário

4 Comentários

  1. Respostas
    1. calma jovem esta nas ultimos testes vai agora para os membros testar se não tiver nada de erradoja sera liberado para todos!!!

      Excluir
  2. lost qual a change de você trazer aquela obra prima do glenvar do fs17 de volta a seu auge aqui no fs19 ajuda agente q ama mapa grande, eu só jogo no matopiba por ser o maior ainda hoje, eu entendo a dificuldade do seu trampo mais você e o único que pode realizar essa maravilha eu ia ser eternamente grato obrigado desde já e continue fazendo esse trabalho excepcional

    ResponderExcluir