About

header ads

Agricultura de precisão: Nova DLC grátis para o Farming Simulator 22

Você já baixou a DLC gratuita de Agricultura de Precisão para Farming Simulator 19? Se não, experimente! Quando lançado em dezembro do ano passado, foi adicionado algumas tecnologias de agricultura inteligente ao jogo. Mas aquele era só o começo. Você será capaz de continuar baixando a pegada ambiental em sua fazenda virtual no futuro próximo Farming Simulator!

Mais agricultura de precisão vindo para o simulador agrícola 22


O "Projeto de Agricultura de Precisão" continua com um novo e melhorado DLC para o simulador de agricultura 22. Incluindo as características iniciais de versões como tipos de solo, amostragem do soloaplicativos de taxa variável e análise econômica, o foco da nova DLC irá mais longe.

As tecnologias avançadas de agricultura de precisão serão implementadas: Para aumentar a sustentabilidade de suas fazendas, os sensores ópticos serão introduzidos. Assim, permitindo uma redução da aplicação de herbicidas, bem como fertilizantes orgânicos e minerais.

Nós vamos mais em detalhes e olhar para os novos recursos e melhorias mais tarde. Como você sabe, atualmente estamos trabalhando duro para trazer o seu simulador de agricultura 22 em 22 de novembro. Em relação a isso, olhe para este novo banner brilhante você pode clicar em:

Projeto de sucesso está crescendo maior


A primeira versão do DLC de agricultura de precisão para o simulador de agricultura 19 foi um grande sucesso, e foi baixado um milhão de vezes em todo o mundo em PC e consoles. Se você perdeu a notícia sobre a dlc da agricultura de precisão inicial, aqui está o que você deve saber:

Iniciado em 2020 por John Deere e financiado por EIT Food, a principal iniciativa de inovação alimentar da Europa, o objetivo dos projetos é fornecer conhecimento sobre a tecnologia de agricultura sustentável. Implementar a agricultura de precisão no Farming Simulator é uma das etapas da EIT para aumentar a conscientização.

Além do EIT Food e John Deere, vários parceiros da União Europeia também fazem parte do projeto: a Universidade de Hohenheim (Alemanha), a Universidade de Leitura (Grã-Bretanha) e Grupo A (a maior cooperativa de cereal na Espanha). Novo para a mesa este ano é o Instituto de Reprodução Animal e Pesquisa Alimentar da Academia Polonesa de Ciências para promover a tecnologia entre jovens agricultores na Europa Oriental.

Lançamento da DLC gratuita na próxima primavera - mais na FarmCon


Os parceiros acima mencionados são fundamentais para a continuação do projeto. A primeira DLC foi avaliada completamente por especialistas agrícolas, estudantes, agricultores e outros. Claro, o feedback do jogador foi um fator importante ao decidir sobre como avançar o projeto. É por isso que você também pode esperar algumas melhorias para os recursos já existentes com base no seu feedback.

Enquanto a Giants está focada no próximo lançamento do Farming Simulator 22 em 22 de novembro, a nova versão do DLC de Agricultura de Precisão está programada para liberar na primavera de 2022. Todos os proprietários do Farming Simulator 22 no PC, Mac, PlayStation 5, Xbox Série X | S, PlayStation 4 e Xbox será capaz de baixá-lo gratuitamente.

Mais informações sobre o projeto serão compartilhadas no FarmCon em 21 de julho, transmitidas no canal oficial da Giants na Twitch de 21 de julho a 23 de julho. Fique ligado!

Quer saber mais?

Postar um comentário

0 Comentários