About

header ads

Elmcreek: O novo mapa dos EUA no FS22 - novas capturas de tela e informações!

Na FarmCon deste ano, você viu mais de Elmcreek, o novo mapa da Giants inspirado na paisagem norte-americana no meio-oeste. Caso você tenha perdido a apresentação detalhada, você pode assisti-la abaixo para ficar ainda mais animado com o lançamento do Farming Simulator 22 em 22 de novembro!

O Designer de Nível Sênior Florian Busse da GIANTS Software explica como Elmcreek veio - de onde a inspiração veio, por que o layout da fazenda e dos campos são como são e muito mais! Encontre os fatos mais importantes e as novas impressões abaixo também!

O tem de diferente de Ravenport?


A diferença mais óbvia em comparação com Ravenport, o mapa dos EUA no Farming Simulator 19: A paisagem plana não tem linha costeira. Em vez disso, Elmcreek tem um desfiladeiro oculto com uma caverna, que contém grandes rochas, embutidas perfeitamente na paisagem.

Na área "plana", você também notará ligeiros aumentos e diminuições na elevação. Portanto, você pode dirigir sob a linha férrea, que passa direto pelo terreno com seus túneis, e pode até passar por cima dela quando cruzar a ponte da ferrovia ou algumas das várias outras pontes no mapa que passam por cima de rios e riachos.

O que mais há para descobrir?


O foco de Elmcreek está em vastas áreas agrícolas. É basicamente uma grande área industrial com algumas áreas residenciais e empresas. Ainda há ramificações de infraestrutura que lembram uma grande cidade no mapa. Há um posto de gasolina, várias pequenas empresas, áreas residenciais e até um estádio de beisebol e um centro de boliche. Mas também, se você prestar atenção, existem alguns lugares para descobrir que são até especiais para os ciclos sazonais no jogo.

Como é o layout da fazenda?


A Giants decidiu colocar a fazenda no meio do mapa, para que os jogadores possam se espalhar por todos os lados e tenham todas as possibilidades de criar sua própria fazenda única. Para isso, foi reduzido o número de edifícios decorativos adicionais na área da fazenda e a Giants decidiu torná-los abertos e acessíveis. Desta forma, você tem mais espaço para suas próprias edificações, sem aquelas de que não precisa atrapalhando.

Os interiores da garagem e do celeiro apresentam vários níveis. Você pode entrar nos prédios e armazenar seus veículos lá. O celeiro também pode ser usado como depósito de paletes, big bags ou outros itens necessários para as operações agrícolas. Empilhadeiras e outros veículos pequenos passam pela maioria das portas.

E quanto às formas e tamanhos dos campos?


Os campos podem parecer pequenos no início de sua carreira. Mas lembre-se: no começo você não terá muito dinheiro. E quanto maior o campo, maiores são os custos. No total, existem 81 campos predefinidos em Elmcreek, mais do que tínhamos antes. Mas ainda temos os campos maiores típicos da região. E como sempre, você terá a capacidade de mesclar ou criar campos a seu próprio critério. Use um arado com campos de criação habilitados e use sua imaginação para criar sua própria paisagem única em Elmcreek.

Se você olhar para o mapa, notará que existem várias formas de campo. Alguns têm bordas arredondadas, outros têm formas completamente diferentes. Isso é para fornecer um alinhamento mais autêntico com a infraestrutura e uma incorporação confiável. Isso também significa: você terá que ser mais eficiente e fazer algumas coisas adicionais. Você terá que cortar árvores, combinar campos e ajustar a forma do campo para que os ajudantes sejam de boa ajuda para você. Você determina a melhor maneira de sua fazenda ser eficiente.

Como funciona no modo multijogador?


Se você explorar o mapa e for até seus cantos, verá fazendas que você pode usar no modo multijogador. Eles têm o mesmo conceito de layout da fazenda inicial, com pequenos campos nas proximidades. Os campos circundantes os tornam uma área inicial ideal com oportunidades para expandir mais tarde. Você pode, é claro, construir suas próprias fazendas da maneira que desejar em qualquer terreno de sua propriedade no mapa.

Pré-encomende agora para receber o seu bônus!


Farming Simulator 22 será lançado em 22 de novembro para PC, Mac, PS5, Xbox Series X / S, PS4, Xbox One e Google Stadia. Pré-encomende agora para receber o Pack da CLAAS XERION SADDLE TRAC de graça!

Fique ligado para mais notícias. Estamos no DiscordFacebookInstagramYouTube e Twitch.

Além disso, você deveria ouvir nosso FarmCast oficial para obter mais informações!

Postar um comentário

1 Comentários

  1. parece que agora eles pensaram e desenvolveram uma caixa de cambio com d/r/n/ e cambio manual , pelo que vi no Vídeo , c for isso já tem meu respeito

    ResponderExcluir