About

header ads

Mais conteúdo! Obtenha seu Passe de Temporada para o Farming Simulator 22!

Farming Simulator 22 será o maior jogo da série até o momento quando for lançado em 22 de novembro. Porém, a Giants não terminará de adicionar novos conteúdos com o lançamento. Portanto, eles irão agradá-lo com ainda mais máquinas, ferramentas e outras coisas legais no futuro.

Já está disponível para encomenda.

Se você quiser estender sua cópia do jogo, dê uma olhada no Passe de Temporada! Principalmente porque você economiza dinheiro em comparação com a compra do conteúdo separadamente.

Passe de temporada do ano 1 para adicionar muito conteúdo


O Year 1 Season Pass inclui todo o conteúdo planejado para o primeiro ano após o lançamento do Farming Simulator 22. Isso significa três pacotes de conteúdo individual com várias novas máquinas e ferramentas. Além disso, há uma grande expansão no horizonte para estender ainda mais o jogo. Este é o roteiro:

  • Pacote 1: Inverno '21 / '22
  • Pacote 2: Primavera de 2022
  • Pacote 3: verão 2022
  • Expansão: outono de 2022

Com o passe de temporada, você também se beneficia da vantagem de preço em relação à compra do novo conteúdo separadamente. Pré-encomende agora e economize ainda mais dinheiro com o Passe de Temporada!

Mapa e trailer do jogo - Mais notícias da gamescom


Além do Passe de Temporada, também foi revelado o terceiro mapa no Farming Simulator 22: Haut-Beyleron é inspirado no campo francês e é um cenário ideal para criar pomares exuberantes e lindos vinhedos em sua fazenda. Descubra mais no artigo separado com link acima! E, claro, temos o primeiro trailer de jogo para o Farming Simulator 22 que você pode ver abaixo.

Pré-encomende agora para receber o seu bônus!


Farming Simulator 22 será lançado em 22 de novembro para PC, Mac, PS5, Xbox Series X / S, PS4, Xbox One e Google Stadia. Pré-encomende agora para receber o Pack da CLAAS XERION SADDLE TRAC de graça!

Fique ligado para mais notícias. Estamos no DiscordFacebookInstagramYouTube e Twitch.

Além disso, você deveria ouvir nosso FarmCast oficial para obter mais informações!

Postar um comentário

0 Comentários