About

header ads

Haut-Beyleron: Mapa francês para Farming Simulator 22 revelado

Haut-Beyleron (o bɛlʁɔ̃) é o terceiro mapa do Farming Simulator 22. Com Erlengrat e Elmcreek já anunciados, a Giants havia mantido este em segredo até agora. Alguns de vocês já acertaram - o último mapa os levará para a França. Dê uma olhada!

Aproveite o campo francês!


Assim como os outros mapas, a inspiração para Haut-Beyleron veio de vários lugares do país. Não foi feito para se parecer com apenas um lugar na França, então você notará influências das regiões de Nouvelle-Aquitaine no sudoeste do país e Provença-Alpes-Côte d'Azur no sudeste - criando o Mediterrâneo charme do sul da França. A topologia de Haut-Beyleron é fortemente inspirada em Beynac-et-Cazenac, incluindo uma recriação quase idêntica dos cursos do rio que percorrem o mapa.

Faça uma pausa, visite alguns lugares!


Há muitos lugares especiais em Haut-Beyleron, além dos belos pomares nas encostas e os vários pontos de venda nos quais você fará a entrega de suas mercadorias. No centro do mapa, você notará um castelo - apenas uma das influências que vieram de comunas do sudeste como Sisteron, que também é chamada de "Portal da Provença".

Mas há mais para descobrir em todo o mapa. Como as tradicionais gôndolas, flutuando nos rios, criando um cenário idílico. Ou o observatório, abrindo sua cúpula ao pôr do sol para alinhar o telescópio com as estrelas. Não há problema em parar o trator de vez em quando ou dirigir seu carro para apreciar a vista.

Tem até uma catapulta!

Crie seu próprio vinhedo idílico!


Haut-Beyleron está predestinado para as novas safras que a Giants está introduzindo no Farming Simulator 22. Especialmente as uvas e as azeitonas vão transformar a já bela paisagem em uma visão ampla de vinhas luxuriantes, a riscar os campos.

Como Haut-Beyleron não se baseia em uma região específica da França, o clima ameno do Mediterrâneo no mapa também permite neve. Portanto, espere que sua fazenda fique coberta de branco, graças aos ciclos sazonais que a Giants introduziu no jogo.

Claro, você pode desligar a neve se quiser - criando uma experiência que representa as regiões mais mediterrâneas do sul da França, onde a neve é um pouco mais rara.

Novas cenas de jogo mostram Haut-Beyleron


A Giants mostrará mais sobre Haut-Bayleron na stream da gamescom deles. Sintonize na sexta-feira, 27 de agosto às 16h de Brasília no canal oficial da Giants na Twitch!


Pré-encomende agora para receber o seu bônus!


Farming Simulator 22 será lançado em 22 de novembro para PC, Mac, PS5, Xbox Series X / S, PS4, Xbox One e Google Stadia. Pré-encomende agora para receber o Pack da CLAAS XERION SADDLE TRAC de graça!

Também disponível agora: O Passe de Temporada do Ano 1. Obtenha novos conteúdos para Farming Simulator 22 e economize dinheiro! Além da vantagem de preço do Passe de Temporada em comparação com a compra do conteúdo separadamente, você economizará ainda mais dinheiro ao fazer o pré-encomenda.

Fique ligado para mais notícias. Estamos no DiscordFacebookInstagramYouTube e Twitch.

Além disso, você deveria ouvir nosso FarmCast oficial para obter mais informações!

Postar um comentário

0 Comentários