About

header ads

Novas colheitas no Farming Simulator 22: apresentação de vídeo + capturas de tela

O Farming Simulator 22 contará com três novas safras: uvas, azeitonas e sorgo. Se você assistiu ao FarmCon deste ano, aprendeu mais sobre eles na apresentação da Giants. Se você perdeu, você pode assistir agora. O líder de controle de qualidade, Ken Burgess, faz uma introdução.

Por que uvas, azeitonas e sorgo?


Existem várias razões pelas quais a Giants decidiu ir com uvas, azeitonas e sorgo para Farming Simulator 22. A mais óbvia: eles trazem novos e empolgantes tipos de máquinas para o jogo e diversificam a experiência de jogo quando se trata de agricultura.

Uvas e azeitonas também são uma ótima adição porque se integram a várias outras mecânicas de jogo. As novas cadeias produtivas da Giants, por exemplo. E, para nosso novo mapa definido em um clima mediterrâneo, eles são mais do que adequados. Além disso, como você coloca as vinhas manualmente, elas também fazem parte do novo e aprimorado modo de construção.

Veja, uvas e azeitonas não são apenas dois novos tipos de safra adicionados à lista, mas vêm com novas mecânicas de jogo que afetam várias partes do jogo. E sorgo? É muito popular nos Estados Unidos, perfeito para o novo mapa Elmcreek inspirado no Meio-Oeste. Por ser uma cultura altamente nutritiva, ela ganha cada vez mais importância em todo o mundo nas regiões mais quentes - tornando-se um acréscimo adequado à lista de grãos do Farming Simulator.

O que há de especial nas máquinas para uvas e azeitonas?


A uva e a azeitona são especiais se olharmos para o maquinário utilizado: as vinhas têm colisões, por isso é necessário manobrar as máquinas com cuidado ao longo das vinhas. Caso contrário, você corre o risco de danificar suas novas safras. Tome cuidado!

Por isso, as máquinas são muito pequenas e especializadas em comparação com o trabalho de campo usual. As novas máquinas têm uma largura de trabalho de cerca de 1-1,5 metros. Você não poderá dirigir entre as vinhas com um grande trator.

Isso também significa que você vai passar algum tempo trabalhando cuidadosamente entre as vinhas. Não se preocupe, vai valer a pena. Não apenas porque é uma tarefa gratificante fazer sua barriga se sentir bem depois de terminar o trabalho. Sua conta bancária virtual também o deixará feliz.

Como funciona o processo de plantio e colheita?


Primeiro, você planta as vinhas. Com o novo modo de construção (fique ligado para mais informações sobre isso!), Você coloca fileiras de videiras em seus campos. Basicamente, você cria um vinhedo bem listrado. Em seguida, você tem que cobrir a grama em crescimento entre as vinhas e cultivar para ajudar as plantas a crescerem em seu potencial máximo.

Com máquinas de fertilizantes especiais, você pulveriza as plantas para melhorar o rendimento. Como você faz com outras colheitas. Após a colheita com colhedoras especiais, é necessário cortar as folhas, para que as uvas possam crescer novamente. Isso é necessário apenas para uvas e não é necessário para azeitonas.

Lembre-se, se você ativou o crescimento sazonal, precisa cuidar do calendário da safra. As uvas e as azeitonas devem ser plantadas entre março e o final de junho. Quanto à vindima, as uvas ficarão prontas de setembro até final de outubro. As azeitonas precisam ser colhidas em outubro. O sorgo, por outro lado, precisa ser semeado de abril a maio e colhido entre agosto e o final de setembro.

Saiba mais sobre ciclos sazonais no Farming Simulator 22!

O que você pode fazer com as safras colhidas?


Como você já sabe, você não precisa parar de colher e vender as safras. Uvas, azeitonas e sorgo podem ser processados em uma planta de produção. E você também tem várias opções.

As uvas podem ser processadas em suco de uva ou mesmo em passas. Você pode então entregá-los a outras unidades de produção, como a fábrica de cereais, ou a um ponto de venda, como o supermercado. As azeitonas podem ser levadas ao lagar para serem transformadas em azeite. O sorgo, como um tipo de grão, pode ser transformado em farinha no moinho de grãos.

Saiba mais sobre as cadeias de produções no Farming Simulator 22!

Pré-encomende agora para receber o seu bônus!


Farming Simulator 22 será lançado em 22 de novembro para PC, Mac, PS5, Xbox Series X / S, PS4, Xbox One e Google Stadia. Pré-encomende agora para receber o Pack da CLAAS XERION SADDLE TRAC de graça!

Fique ligado para mais notícias. Estamos no DiscordFacebookInstagramYouTube e Twitch.

Além disso, você deveria ouvir nosso FarmCast oficial para obter mais informações!

Postar um comentário

0 Comentários