About

header ads

Sintonize! Transmissão ao vivo da gamescom para revelar um novo mapa e trailer do jogo

Prepare-se para a gamescom! Porque a Giants está se preparando para revelar mais do Farming Simulator 22 na sexta-feira, 27 de agosto às 16h de Brasília. No canal oficial do da Giants na Twitch, terá notícias empolgantes para você. Aqui está o que você pode esperar.

Desvendando o mapa europeu


Voce ja conheceu Elmcreek, o mapa do meio-oeste dos EUA no Farming Simulator 22. Erlengrat também estará de volta. O terceiro mapa ainda está para ser revelado e agora é a hora. Inspirados na região do Mediterrâneo na Europa, alguns de vocês já adivinharam bem o país em que se inserem. Para saber com certeza e descobrir como é o novo mapa, sintonize e assista a stream da Giants!

Trailer do primeiro jogo


O primeiro trailer de Farming Simulator 22 criou o clima para a nova parcela da série: O trailer cinematográfico mostrava pai e filha trabalhando juntos no campo, recompensados por deliciosas uvas após alguns desafios que surgem com a profissão de agricultor.

Você pode assistir ao trailer cinematográfico abaixo. Se você quer saber como foi feito, há um Making Of também. Para a gamescom, a Giants preparou o primeiro trailer do jogo, mostrando cenas reais do jogo.

Mais a ser revelado


Espere mais detalhes no stream à medida que será mostrado mais jogabilidade do Farming Simulator 22. Ainda há recursos que não foi mostrado antes. Se você perdeu a FarmCon este anodê uma olhada no resumo do evento online, incluindo todas as novidades.

Pré-encomende agora para receber o seu bônus!


Farming Simulator 22 será lançado em 22 de novembro para PC, Mac, PS5, Xbox Series X / S, PS4, Xbox One e Google Stadia. Pré-encomende agora para receber o Pack da CLAAS XERION SADDLE TRAC de graça!

Fique ligado para mais notícias. Estamos no DiscordFacebookInstagramYouTube e Twitch.

Além disso, você deveria ouvir nosso FarmCast oficial para obter mais informações!

Postar um comentário

0 Comentários