About

header ads

Máquinas do Farming Simulator 22: Assista ao novo trailer da garagem!

Você está quase lá. Espere mais alguns dias e aproveite mais alguns trailers e novidades que preparamos para você até o lançamento do Farming Simulator 22 em 22 de novembro!

Hoje, temos uma pequena pepita para todos os entusiastas de máquinas, desejosos de operar os novos e aprimorados veículos e ferramentas. Veja o trailer de garagem abaixo!

Veja essas máquinas!


Estamos bem cientes de que os próximos dias antes do lançamento podem ser um pouco mais difíceis de suportar agora. Não se preocupe, você poderá brincar com as novas máquinas antes mesmo de perceber. Mais de 400 deles estarão disponíveis no jogo base. Trazendo de volta Case IH, CLAAS, DEUTZ-FAHR, Fendt, John Deere, Massey Ferguson, New Holland, Valtra e muitas outras marcas renomadas de todo o mundo.

Mais autêntico do que nunca


Como sempre, a Giants tomou muito cuidado e cooperaram de perto com os respectivos fabricantes para tornar as máquinas e ferramentas o mais autênticas possível - até o último parafuso de cada máquina. Mas isso não é tudo. Fizeram mais do que garantir que suas máquinas favoritas sejam implementadas com precisão.

Conforme anunciado na FarmCon, o incansável departamento de som da Giants melhorou bastante o aspecto de áudio com transformações de som em tempo real em resposta ao ambiente e ainda mais detalhes mecânicos como tampas móveis, parafusos e muitos componentes hidráulicos fazendo barulho. Você pode até ouvir o barulho dos componentes dentro da cabine - e sim, limpadores de para-brisa também.

Última chance: Pré-encomende agora para receber o seu bônus!


Farming Simulator 22 será lançado em 22 de novembro para PC, Mac, PS5, Xbox Series X / S, PS4, Xbox One e Google Stadia. Pré-encomende agora para receber o Pack da CLAAS XERION SADDLE TRAC de graça!

Também disponível agora: O Passe de Temporada do Ano 1. Obtenha novos conteúdos para Farming Simulator 22 e economize dinheiro! Além da vantagem de preço do Passe de Temporada em comparação com a compra do conteúdo separadamente, você economizará ainda mais dinheiro ao fazer o pré-encomenda.

Fique ligado para mais notícias. Estamos no DiscordFacebookInstagramYouTube e Twitch.

Além disso, você deveria ouvir nosso FarmCast oficial para obter mais informações!

Postar um comentário

0 Comentários