About

header ads

Sobre a IA do trabalhador no Farming Simulator 22...

Precisa de uma ajuda na sua fazenda? Se seus amigos não estão disponíveis no momento para se juntar a você para um sessão crossplay no Farming Simulator 22, você pode querer contratar um trabalhador.

Como mostramos uma captura de tela alguns meses atrás, você estava perguntando sobre essa tela sinistra de "AI worker". Na verdade, a Giants estava retendo as informações desde que estava trabalhando neste recurso até o último minuto. Aqui está uma pequena amostra, agora.

Conheça o trabalhador semi-autônomo!


Por meio da nova tela de trabalho de IA, você gerencia todos os seus funcionários. Não é mais apenas clicar em um botão para deixá-lo realizar a tarefa, você atualmente está fazendo você mesmo (você ainda pode permitir que um trabalhador ultrapasse sua ação atual, como o cultivo, no entanto). Há mais do que isso, agora.

Como funciona?

Na tela AI-Worker, clique em qualquer veículo/máquina e selecione "criar trabalho". Isso permite que você selecione uma das seguintes ações para seu trabalhador realizar. Para onde quiser enviá-lo, você pode escolher uma estação de descarga específica ou colocar um marcador no mapa.

  • "Ir para" - dirigir uma máquina/veículo para um destino específico
  • "Trabalho de campo" - realizar uma tarefa associada à máquina no local de destino
  • "Entregar" - entregar colheitas para a estação de descarga selecionada (pode ser loop)
  • "Carregar e entregar" carregar mercadorias em uma estação e entregá-las na próxima (pode ser colocado em loop)

Se você selecionar "looping", os trabalhadores repetirão continuamente a tarefa - contanto que haja algo a ser feito. Se não houver mais trigo no silo para entregar na padaria, ele vai parar.

Melhorando com o tempo


A Giants irá otimizar continuamente o trabalhador de IA no futuro, já que o sistema complexo não precisa apenas levar em consideração os vários novos recursos de jogabilidade do Farming Simulator 22, mas também a extensa capacidade de modificação do jogo. A Giants diz que irá fazer o melhor deles para melhorar o recurso e já estão aguardando seus comentários.

Última chance para pré-encomendar e receber seu bônus!


Farming Simulator 22 será lançado em 22 de novembro para PC, Mac, PS5, Xbox Series X / S, PS4, Xbox One e Google Stadia. Pré-encomende agora para receber o Pack da CLAAS XERION SADDLE TRAC de graça!

Também disponível agora: O Passe de Temporada do Ano 1. Obtenha novos conteúdos para Farming Simulator 22 e economize dinheiro! Além da vantagem de preço do Passe de Temporada em comparação com a compra do conteúdo separadamente, você economizará ainda mais dinheiro ao fazer o pré-encomenda.

Fique ligado para mais notícias. Estamos no DiscordFacebookInstagramYouTube e Twitch.

Além disso, você deveria ouvir nosso FarmCast oficial para obter mais informações!

Postar um comentário

0 Comentários