About

header ads

Multijogador multiplataforma: Jogue Farming Simulator 22 com todos os seus amigos!

Boas notícias, pessoal! Farming Simulator 22 contará com multijogador multiplataforma. Não há mais separação entre amigos em sistemas diferentes - todos podem jogar juntos, independentemente de sua plataforma preferida.

Então, coloque seus amigos que controlam o controle on-line e mostre-lhes o quão preciso você pode colher aquelas novas uvas com o mouse e o teclado (ou vice-versa)! 

Perguntas frequentes sobre crossplay: o que você deve saber


Quais plataformas são suportadas?

O Crossplay é compatível com Farming Simulator 22 no PC, Mac, PlayStation 5, Xbox Series X | S, PlayStation 4, Xbox One e Stadia. Todos podem jogar juntos!

Quantas pessoas podem jogar juntas?

Se o host do servidor estiver hospedando de um PC, até 16 jogadores são possíveis, incluindo jogadores em consoles. Se estiver usando um console de jogo para hospedar o servidor, são possíveis até 6 jogadores, no total.

Ao jogar em um servidor dedicado hospedado pela Nitrado, são possíveis até 16 jogadores, independentemente dos sistemas dos jogadores.

Can console players rent and host servers?

sim. Os jogadores do console podem alugar e hospedar seus próprios servidores via Nitrado, também. Assim como os jogadores de PC.

Posso desativar o jogo cruzado?

Se você estiver preocupado com outros jogadores puderem ser superiores na agricultura por causa dos controles do mouse e do teclado: não se preocupe, eles não serão. Mas, você ainda pode usar filtros para evitar servidores que utilizem multiplataforma e impedir que jogadores em outras plataformas ingressem em seu servidor.

Em consoles PlayStation e Xbox, você pode desativá-lo nas preferências do usuário do sistema. Certifique-se de permitir a multiplataforma para o usuário do console para disponibilizar este recurso no jogo.

Multijogador multiplataforma: Jogue Farming Simulator 22 com todos os seus amigos!

Apenas o host está salvando o progresso. A progressão da fazenda não é salva para todos os outros.

Como os DLCs e mods afetarão o jogo cruzado?

Cada jogador deve ter o mesmo conteúdo (DLCs e/ou mods) instalado como o host do servidor. Caso contrário, os jogadores com conteúdo ausente não podem entrar no servidor. Os usuários do console só podem ingressar em servidores com mods disponíveis por meio do ModHub oficial nos consoles. Os usuários do Stadia só podem entrar em servidores sem mods ativados.

Como os slots (consoles) afetarão o modo multijogador multiplataforma?

A plataforma de hospedagem está definindo o limite inicial de slots disponíveis (determinando o número máximo de máquinas, ferramentas, etc. no servidor). Se um jogador com menos slots disponíveis em sua plataforma entrar no jogo, ele definirá o novo limite de slots para todos com base em sua plataforma.

Se um servidor já tiver mais slots ocupados do que os suportados por sua plataforma, não será possível ingressar no servidor. Visto que os consoles da geração antiga e da geração atual também diferem em termos de slots disponíveis, os jogadores de console devem ter em mente a contagem de slots ao jogar com amigos usando um console de uma geração de hardware diferente.

Agricultura conjunta: Unindo PC e consoles


Graças ao jogo cruzado, a agricultura cooperativa será mais divertida do que nunca. Trabalhem nos campos juntos, ocupem diferentes fazendas e ajudem uns aos outros onde puderem. Com cadeias de produção tornando-se parte do Farming Simulator 22, há ainda mais o que fazer agora.

Em outras notícias: a última moda


Isso não é tudo: para que todos possam trabalhar juntos no (seu) estilo, o novo criador de personagens também permite várias novas opções de personalização. Bem a tempo da multiplataforma. Fique ligado, em breve mostraremos para você. Prepare-se para calçar botas de borracha brilhantes, óculos legais e bigodes gloriosos.

Pré-encomende agora para receber o seu bônus!


Farming Simulator 22 será lançado em 22 de novembro para PC, Mac, PS5, Xbox Series X / S, PS4, Xbox One e Google Stadia. Pré-encomende agora para receber o Pack da CLAAS XERION SADDLE TRAC de graça!

Também disponível agora: O Passe de Temporada do Ano 1. Obtenha novos conteúdos para Farming Simulator 22 e economize dinheiro! Além da vantagem de preço do Passe de Temporada em comparação com a compra do conteúdo separadamente, você economizará ainda mais dinheiro ao fazer o pré-encomenda.

Fique ligado para mais notícias. Estamos no DiscordFacebookInstagramYouTube e Twitch.

Além disso, você deveria ouvir nosso FarmCast oficial para obter mais informações!

Postar um comentário

0 Comentários