About

header ads

Primeiro olhar para as novas safras no Farming Simulator 22

Farming Simulator 22 apresenta três novas culturas: uvas, azeitonas e sorgo. Graças às novas cadeias de produção, você ainda pode processá-las ainda mais. Vamos dar uma olhada nas novas safras e no que você pode fazer com elas. Mas espere, você já viu nosso trailer novo?

Farming Simulator 22 será lançado em 22 de novembro para PC, Mac, PlayStation 5, Xbox Series X / S, PlayStation 4, Xbox One e Stadia. Pré-encomende agora para receber o Pack CLAAS XERION SELIM TRAC! Para PC, haverá uma Edição de Colecionador disponível.

Comece seu negócio suculento - com uvas!


Você vai se divertir plantando inúmeras videiras nas encostas e campos curvos. Assim como você faz em um vinhedo de verdade com fileiras e mais fileiras de vinhas, você espalha suas terras agrícolas e faz com que pareça realmente idílico - como se sua fazenda fosse um local de férias. Para desfrutar plenamente da vista panorâmica de seu vinhedo, você precisará cuidar de suas uvas, é claro. Com equipamentos especiais, a fruta precisa ser fertilizada e o solo solto e coberto com cobertura morta.

Se você estiver jogando Farming Simulator 22 com o crescimento sazonal ativado, você terá que dar uma olhada no calendário da colheita também: Plante suas uvas entre março e junho e não perca tempo colhendo-as em setembro e outubro com o novo Holland Braud 9070L. Além disso, não se esqueça de preparar o que resta para a próxima temporada do ano seguinte!

Azeitonas para um charme mais mediterrâneo


Se uma fazenda cheia de vinhas não é mediterrânea o suficiente para o seu sabor delicado, dê um passo além e plante uma oliveira em seus campos. Parecendo um tapete denso de pequenas árvores à distância, é definitivamente tão bonito quanto de vista. Em caso de dúvida, vá com os dois!

Existem algumas diferenças quando se trata de cuidar da azeitona. Por exemplo, a época de plantio das azeitonas é igual à das uvas, entre março e junho. Mas, você terá que colhê-los um pouco mais rápido - a época de colheita das azeitonas é apenas em setembro. Mais uma vez, a New Holland fornecerá a máquina certa para a colheita - desta vez, é a New Holland Braud 9090X.

Novo tipo de grão: sorgo nutritivo


Também adicionamos um novo tipo de grão com sorgo. Membro da família da erva doce, o sorgo é um dos alimentos mais importantes do mundo. É altamente nutritivo por causa de suas fibras dietéticas e é usado em muitas formas diferentes para consumo humano. É cultivado principalmente em áreas de clima seco e, portanto, está se tornando cada vez mais importante no mundo.

Cadeias produtivas com uvas, azeitonas e sorgo


Como introduzimos as cadeias de produção com o Farming Simulator 22, você pode processar as novas safras após a colheita. Só se você quiser!

O que você faz com uvas? Suco de uva fino e saboroso, é claro (o que mais você faria com essa fruta deliciosa para todas as idades?). Mas as uvas secas também são saborosas - você não acha? Com azeitonas, você pode produzir azeite de alta qualidade. Isso não deve ser uma grande surpresa. Sorgo você pode entregar no moinho de grãos para produzir farinha fina.

Há mais a dizer quando se trata das três novas safras e das cadeias produtivas. Iremos nos aprofundar mais em breve e mostrar como lidar com eles no jogo. Se você perdeu nosso anúncio de cadeias de produções - dê uma olhada agora!

E, como de costume, fique ligado - especialmente para FarmCon! A Giants estará transmitindo ao vivo de 21 a 23 de julho e será mostrado muito material novo. Será transmitido no canal oficial da GIANTS Software na Twitch

Farming Simulator 22 será lançado para PC, Mac, PlayStation 5, Xbox Series X / S, PlayStation 4, Xbox One e Stadia em 22 de novembro. Dependendo da região, a capa mostra um Case IH AFS Connect Magnum, Fendt 900 Vario, Massey Ferguson MF 8S ou Zetor Crystal.

Postar um comentário

0 Comentários