About

header ads

Jogabilidade sazonal no Farming Simulator 22 - Novas capturas de tela e informações!

No Farming Simulator 22, você precisa se preparar para a primavera, verão, outono e inverno. Se você não fizer isso, você verá suas valiosas colheitas ir embora. Ou seja, se você optar por jogar com ciclos sazonais ativados, é claro.

Hoje, a Giants mostrou mais do novo recurso e convidamos você a assistir a apresentação do Farmcon no caso de você ter perdido. Quer saber mais sobre a FarmCon e notícias recentes do  evento comunitário da Giants? Nós forneceremos mais informações em nosso resumo! Aqui está o desenvolvedor de GamePlay Jos Kuijpers da Giants Software fornecendo uma introdução das mudanças sazonais no jogo:

Mudanças visuais através das estações


Vamos dar uma olhada na mudança mais óbvia: os visuais. Desde que a Giants mostrou as quatro estações no Farming Simulator 22 da última vez, eles atualizaram a aparência visual de vários ativos no jogo. O tint de árvores, grama e arbustos é mais homogêneo agora.

Atualizaram os gráficos gerais do jogo também (e ainda estão trabalhando nisso) - Então, você notará mais detalhes aqui e ali. Reflexões sobre a água, por exemplo. Se você olha para a estética específica da temporada ou não, a natureza parece mais natural.

Como cada estação vem com suas próprias características, a atmosfera muda um pouco ao longo do ano. Na primavera, as árvores começam a crescer suas folhas em cores vibrantes. Eles amadurecem em árvores verdes exuberantes no verão. Dê uma olhada:

No outono, a paleta de cor muda - a atmosfera fica um pouco melancólica antes que tudo seja coberto em uma espessa camada de neve quando o inverno vem por aí. Aqui e ali, até fica gelado. Recomendamos pagar uma visita na cachoeira para desfrutar de uma caverna, como um lugar de solidão, cheio de gelo.

Jogabilidade Sazonal: Ligado ou desligado?


Ao implementar ciclos sazonais, adicionamos um novo nível de jogabilidade para Farming Simulator 22. Não é apenas uma coisa visual. A menos que você queira que seja. Neste caso, você desativa o "crescimento sazonal", então você planta e coleta suas colheitas independentemente da temporada.

As estações no jogo são divididas em meses. Um ano consiste em doze dias. Significado, cada dia no jogo é o equivalente a um mês. Usando o controle Timescale, cabe a você o quão rápido os dias passam. Basicamente, uma temporada pode variar de meia hora de tempo de semana até um longo fim de semana.

Se você ainda quer manter o charme sazonal e administrar uma fazenda no meio do inverno - vá em frente. Você pode desligar a neve separadamente se quiser. Como de costume, o novo recurso pode ser desativado, então você tem mais controle de sua experiência de jogo.

Jogabilidade sazonal: Lembre-se do calendário!


Você quer a experiência completa, incluindo ciclos sazonais com impacto na jogabilidade? Você terá que dar uma olhada no novo calendário de safra então! O calendário fornece uma visão geral importante e informa quando você tem que plantar suas culturas e quando deve as colher, se o crescimento sazonal estiver ativado.

Pegue as novas culturas, por exemplo: uvas e azeitonas devem ser plantadas de março a junho. A época de colheita para uvas começa em setembro e por último até o final de outubro. Azeitonas, porém, você tem que colher no mês de outubro. Sorgo, a terceira nova colheita no Farming Simulator 22, precisa ser semeada de abril a maio. Estará pronto para colher de agosto a setembro.

Você também tem que ter em mente que a demanda por suas culturas e, portanto, os preços de venda mudam ao longo do ano. Para obter o melhor preço, você terá que armazenar suas colheitas colhidas e vendê-las quando a demanda for alta devido à temporada.

Mais para fazer, mais para ter em mente


Como você pode imaginar, a neve cobrindo suas terras requer mais ações de você. Há alguma cobertura de neve necessária para se livrar da neve e manter suas estradas e jardas limpas. Além disso, você tem que planejar com antecedência se a pecuária for parte de sua operação agrícola. Armazene comida suficiente para o inverno!

Se você não gosta de escavar cargas de neve e não possuir animais, você pode pensar em começar as cadeias de produçõesSe você tiver os recursos disponíveis, você pode entregá-los a vários salões de produção para produzir mercadorias. Você pode até entrar no negócio de transporte para transportar todas as culturas e mercadorias para o próximo link em uma cadeia de produção. Lembre-se, você pode iniciar várias cadeias de produção de uma só vez. Como você pode ver, ainda há muito a fazer no inverno.

Pré-encomende agora para obter o seu bônus!


O Farming Simulator 22 lançará em 22 de novembro para PC, Mac, PS5, Xbox Series X / S, PS4, Xbox One e Stadia. Pré-encomende agora para receber o Pack da CLAAS XERION SADDLE TRAC de graça!

Fique ligado para mais notícias. Estamos no DiscordFacebookInstagramYouTube e Twitch.

Além disso, você deveria ouvir nosso FarmCast oficial para obter mais informações!

Postar um comentário

4 Comentários

  1. piada né, grande marketing em cima desse mod que existe a anos. queremos ver coisas novas...... qual brasileiro que vai jogar com neve? aqui ninguem precisa arar o campo com arado pesado por causa da neve que nem os europeu. será que vai ter como desabilitar? ou mudar as config do season pra deixar como no brasil?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sim vai ter como desativar a neve ou desativar o Season, realmente espero que tenha novidades e que não seja apenas um FS 22 com mods

      Excluir
    2. a única novidade que vi até agora , quer dizer as vezes foi o a mudança de marcha manual fora isso vi nada mais não , mais vamos espera eles ainda estão modificando várias coisas

      Excluir
    3. Infelizmente a única coisa nova que eu vi também, mudaram o visual do painel ali, botaram o season dentro do jogo mas que ja existia, colocaram também o mod das companias que também ja é antigo, até as culturas que eles colocaram ja são bem antigas em mods, fizeram mapas. Na real o gameplay em si (tirando a adição das marchas agora), a economia e a complexidade do jogo são a mesma coisa desde o primeiro. O F... é pagar 160 reais em skin do FS 09. Mais uma vez parabens aos moders, fazem serviço melhor e mais rápido que a giants.

      Excluir