About

header ads

O primeiro Gameplay Trailer do Farming Simulator 22 está aqui!

Quer ver mais jogabilidade do Farming Simulator 22? Na forma de um trailer de gameplay, talvez? Podemos fazer isso - veja abaixo!

Mapa e Passe de Temporada - Mais notícias da gamescom


Como você já pode ver no trailer, também apresentamos o mapa europeu no Farming Simulator 22: Haut-Beyleron Ã© inspirado no campo francês e é um cenário ideal para criar pomares exuberantes e lindos vinhedos em sua fazenda. Se você quiser saber mais sobre o mapa, nós o cobriremos em um artigo separado com um link acima.

Também é anunciado o primeiro Season Pass do Farming Simulator 22, expandindo seu jogo com três novos pacotes de conteúdo e uma expansão ainda maior. Se você deseja estender seu jogo com muito conteúdo adicional e economizar um pouco em comparação com comprá-lo separadamente, você não deve perder. Isso está disponível para pré-encomenda agora!

Pré-encomende agora para receber o seu bônus!


Farming Simulator 22 será lançado em 22 de novembro para PC, Mac, PS5, Xbox Series X / S, PS4, Xbox One e Google Stadia. Pré-encomende agora para receber o Pack da CLAAS XERION SADDLE TRAC de graça!

Fique ligado para mais notícias. Estamos no DiscordFacebookInstagramYouTube e Twitch.

Além disso, você deveria ouvir nosso FarmCast oficial para obter mais informações!

Postar um comentário

2 Comentários

  1. Game top mas tem um probleminha nele , o game é o fim para quem tem PC fraco ou médio que ainda conseguia jogar fs 17 ou 19 no médio

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Fica difícil evoluir um jogo se ficar se prendendo em computador com hardware ultrapassado... O jogo precisa crescer, melhorar, não dá pra viver 8345723857923 com um pc fraco achando que irá rodar todos os jogos... O negócio é evoluir assim que puder, não importa quanto tempo demore

      Excluir