About

header ads

Sintonize, hoje! Transmissão ao vivo da gamescom para revelar um novo mapa e jogabilidade

Mostramos mais do Farming Simulator 22, hoje, sexta-feira, 27 de agosto às 16h de Brasília. No canal oficial da Giants na Twitch, teremos notícias empolgantes para você. Aqui está o que você pode esperar.

Haut-Beyleron: o mapa europeu


Voce ja conheceu Elmcreek, o mapa do meio-oeste dos EUA no Farming Simulator 22. Erlengrat também estará de volta. O terceiro mapa ainda estava para ser revelado, e agora é hora de dar uma olhada mais de perto Haut-Beyleron. Inspirados na região do Mediterrâneo na Europa, alguns de vocês já adivinharam o país em que ele se encontra. Para saber como é o novo mapa em detalhes, sintonize e assista a stream!

Veja o primeiro trailer do jogo!


O primeiro trailer de Farming Simulator 22 criou o clima para a nova parcela da série: O trailer cinematográfico mostrou pai e filha trabalhando juntos no campo, recompensados com deliciosas uvas depois de alguns desafios que vêm com a profissão de agricultor. Se você quer saber como foi feito, há um Making Of também.

Para a gamescom, a Giants preparou o primeiro trailer do jogo, mostrando cenas reais do jogo. Se você ainda não viu, assista abaixo!

Ainda mais jogabilidade na stream


Espere mais detalhes no stream à medida que a Giants mostra mais jogabilidade do Farming Simulator 22. Ainda há recursos que não foram mostrados antes. Se você perdeu a FarmCon este ano, dê uma olhada no resumo do evento online, incluindo todas as novidades.

Pré-encomende agora para receber o seu bônus!


Farming Simulator 22 será lançado em 22 de novembro para PC, Mac, PS5, Xbox Series X / S, PS4, Xbox One e Google Stadia. Pré-encomende agora para receber o Pack da CLAAS XERION SADDLE TRAC de graça!

Também disponível agora: O Passe de Temporada do Ano 1. Obtenha novos conteúdos para Farming Simulator 22 e economize dinheiro! Além da vantagem de preço do Passe de Temporada em comparação com a compra do conteúdo separadamente, você economizará ainda mais dinheiro ao fazer o pré-encomenda.

Fique ligado para mais notícias. Estamos no DiscordFacebookInstagramYouTube e Twitch.

Além disso, você deveria ouvir nosso FarmCast oficial para obter mais informações!

Postar um comentário

0 Comentários