About

header ads

Rocks'n rolling: novas ferramentas de trabalho do solo e texturas no FS22!

A Giants fez alguns trabalhos de base no Farming Simulator 22: Não só o solo, como outras superfícies, parece mais natural e vívido graças a Parallax Occlusion Mapping, há também novos sistemas de trabalho de solo e muitas novas texturas de solo que você pode esperar.

Novo recurso: Mulching


Mulching. A revelação da jardinagem doméstica por meio do uso excessivo e questionável de lascas de casca de árvore. Mas, quintais e reforma não são o que estamos falando aqui. Embora a ciência seja basicamente a mesma: a cobertura morta melhora o solo (e, portanto, o rendimento).

No Farming Simulator 22, no Farming foi usado uma mulcher acoplada ao trator, para cortar e aplicar grama fresca na superfície do solo no cultivo de uma uva ou olival, por exemplo. Depois de colher suas safras, você também pode cobrir o restolho deixado no campo para melhorar o rendimento.

E, como ainda é importante para muitos, você também aplica cobertura morta para garantir o apelo visual de seus pomares de uva e oliveira, pois a cobertura morta também faz com que tudo em seu vinhedo pareça bonito e limpo. Que maravilha!

Além disso, existem tipos maiores de trituradores na seção florestal. Eles até cobrem arbustos e tocos de árvores. (Quase) Nada vai atrapalhar a cobertura morta, se você aplicar o maquinário correto.

Novo recurso: colheita de pedra


Saindo do maravilhoso mundo da cobertura morta, há uma dura realidade adormecida no solo: Pedras! Ao cultivar ou arar, podem surgir pedras em seu campo. Dependendo do tipo de cultivador que você está usando, o tamanho das pedras varia. Usando um subsolador, você escavará algumas rochas maiores em comparação com o terreno mais raso. Seu solo está um caos agora. Oh não! Mas e agora?

Ao coletar pedras com seu apanhador de pedras, você pode até ganhar algum dinheiro adicional vendendo-as para o triturador de detritos. Vingue-se dos invasores do solo (e até seja pago por isso)! Antes de começar a semear agora, você deve cuidar das pedras de uma forma ou de outra. Você também pode desligar as pedras, se quiser.

Deixá-los no campo danificará suas máquinas. Não só isso, seu problema vai piorar - mais e maiores pedras aparecerão. Se você não gosta de coletá-los, existe outro método para se livrar deles - pelo menos os menores. Aí vem outro mecânico de trabalho de solo em ação, que amarra as pedras. Sim, as pedras são o presente que continua a dar...

Novo recurso: rolamento do solo


Se você pegou pedras grandes do solo, precisa coletá-las. Com pedras menores, que aparecem depois de cultivar ou arar, você também pode usar esta ferramenta agrícola de aparência espetacular chamada de rolo e simplesmente pressioná-las contra o solo novamente. Sim, basta rolar sobre eles - eles mereciam, ameaçando o bem-estar de suas máquinas caras.

No entanto, os rolos não são apenas uma ferramenta para ocultar as consequências rochosas do cultivo ou aração. Depois de semear sua safra, você ganha um bônus de rendimento adicional ao rolar, achatar e comprimir a sementeira. Considerando o tipo de cultivo e o tamanho do campo, estamos falando de uma quantidade considerável de dinheiro.

Também há um incentivo para começar, quando você é um entusiasta de pastagens. Como rolar em seus prados concede a você um estágio de fertilização. Lembre-se de que rolar sobre a grama a coloca de volta no primeiro estágio de crescimento - portanto, você deve rolar sobre a grama quando estiver recém-cortada e cortada.

Veja as novas texturas de solo!


Revisamos basicamente todas as texturas do solo para o Farming Simulator 22. Você notará mais diversidade visual. E, ao brincar com alguns amigos convidados para sua fazenda (até mesmo via Crossplay), você definitivamente notará, se esses preguiçosos não rolaram a sementeira, já que a textura parece diferente daquela onde não está. Não deixe que eles diminuam seu rendimento!

Acima, você vê apenas alguns exemplos das novas texturas de solo do jogo. Clique na imagem para ampliar.

Pré-encomende agora para receber o seu bônus!


Farming Simulator 22 será lançado em 22 de novembro para PC, Mac, PS5, Xbox Series X / S, PS4, Xbox One e Google Stadia. Pré-encomende agora para receber o Pack da CLAAS XERION SADDLE TRAC de graça!

Também disponível agora: O Passe de Temporada do Ano 1. Obtenha novos conteúdos para Farming Simulator 22 e economize dinheiro! Além da vantagem de preço do Passe de Temporada em comparação com a compra do conteúdo separadamente, você economizará ainda mais dinheiro ao fazer o pré-encomenda.

Fique ligado para mais notícias. Estamos no DiscordFacebookInstagramYouTube e Twitch.

Além disso, você deveria ouvir nosso FarmCast oficial para obter mais informações!

Postar um comentário

0 Comentários