About

header ads

Bem-vindo a Haut-Beyleron - trailer, screenshots e visão geral do mapa

Se você já sonhou com vinhedos idílicos, listrando as encostas de sua terra, Haut-Beyleron (o bɛlʁɔ̃) é o lugar certo para construir sua fazenda. Assista ao novo trailer do mapa da França abaixo! É apenas uma das três configurações do Farming Simulator 22. Se você perdeu o trailer de Elmcreek, veja agora!

Este é Haut-Beyleron


Confira os destaques do mapa abaixo. Quer saber mais? Nós já apresentamos o Haut-Beyleron algumas semanas atrás, com muitas informações sobre o mapa. Lembre-se do fato de que a Giants melhorou vários aspectos do jogo para tornar o jogo ainda mais atmosférico!

  • Inspirado em Nouvelle-Aquitaine, Provence-Alpes-Côte d’Azur, Beynac-et-Cazenac e muito mais
  • Desfrute das gôndolas tradicionais, um castelo e muitos outros pontos turísticos para descobrir
  • As áreas nas encostas são perfeitas para plantar videiras e olivais

Quer ver mais?


Última chance para pré-encomendar e receber seu bônus!


Farming Simulator 22 será lançado em 22 de novembro para PC, Mac, PS5, Xbox Series X / S, PS4, Xbox One e Google Stadia. Pré-encomende agora para receber o Pack da CLAAS XERION SADDLE TRAC de graça!

Também disponível agora: O Passe de Temporada do Ano 1. Obtenha novos conteúdos para Farming Simulator 22 e economize dinheiro! Além da vantagem de preço do Passe de Temporada em comparação com a compra do conteúdo separadamente, você economizará ainda mais dinheiro ao fazer o pré-encomenda.

Fique ligado para mais notícias. Estamos no DiscordFacebookInstagramYouTube e Twitch.

Além disso, você deveria ouvir nosso FarmCast oficial para obter mais informações!

Postar um comentário

0 Comentários