About

header ads

Dê uma olhada no novo modo de construção do Farming Simulator 22!

Farming Simulator 22 apresenta um modo de construção totalmente novo e aprimorado, combinando paisagismo e localização de edifícios. Se você assistiu ao FarmCon deste ano, você já teve um vislumbre dele.

Se você perdeu, assista a apresentação abaixo! O programador de jogabilidade Jos Kuijpers explica o que há de novo no jogo. Depois disso, o líder de QA Ken Burgess e o desenvolvedor de jogabilidade Stefan Maurus testaram os recursos em uma curta sessão de jogo.

Quais melhorias você pode esperar?


A Giants decidiu revisar o sistema de construção do Farming Simulator 19 por dois motivos: primeiro, eles precisavam melhorar a usabilidade. Receberam muitos comentários dos usuários no passado e estão aprimorando o modo de compilação para torná-lo mais amigável.

Por outro lado, eles tem novos recursos como as cadeias de produção que requerem um modo de construção estendido. Basicamente, renovaram tudo aumentando drasticamente o número de itens posicionáveis e redesenharam todos os controles.

Agora você pode alternar rapidamente entre a colocação de edifícios e objetos, paisagismo e remoção de objetos. Quanto ao paisagismo e escultura, adicionaram novas ferramentas para editar o seu terreno. É mais fácil do que nunca construir sua fazenda do jeito que você gosta.

Quais novos recursos são adicionados ao modo de construção?


Você provavelmente já sabe sobre as novas safras no Farming Simulator 22. As uvas e as azeitonas devem ser plantadas por meio da construção de vinhas. Então, se você quiser construir uma vinha, você tem que abrir o modo de construção e distribuir as vinhas em seus campos, primeiro.

Se você é mais um criador de animais, você também pode construir as cercas (além dos muitos novos currais que a Giants tem). E, claro, não apenas para criar currais de animais - você também pode obter decorações! Semelhante às vinhas, basta colocar uma vara e puxar a cerca para criá-la. Existem dez tipos diferentes de cercas, além de portões.

Que tipo de novos placáveis existem?


No geral, tudo é colocado em uma das seguintes categorias:

  • Os edifícios são divididos em galpões, silos, extensões de silo, contêineres e ferramentas. Aqui você encontra edifícios como os novos galpões de Rudolf Hörmann, cada um com funcionalidade e coisas como pontos de serviço do veículo ou painéis solares.
  • A produção contém todos os edifícios necessários para iniciar suas cadeias de produção ou ganhar dinheiro adicional de outra forma. Existem fábricas, pontos de venda, estufas, pomares e geradores.
  • Os animais contêm todas os currais para seus animais - em diferentes formas, tamanhos e algumas funcionalidades adicionais.
  • A decoração contém cercas, luzes (de rua) e muito mais. Com este conjunto de itens, você pode fornecer muitos detalhes à sua fazenda.
  • Paisagismo contém... bem, as ferramentas paisagísticas para esculpir, pintar, árvores e plantas. Aqui você encontra de tudo para deixar sua fazenda mais individualizada.


Pré-encomende agora para receber o seu bônus!


Farming Simulator 22 será lançado em 22 de novembro para PC, Mac, PS5, Xbox Series X / S, PS4, Xbox One e Google Stadia. Pré-encomende agora para receber o Pack da CLAAS XERION SADDLE TRAC de graça!

Fique ligado para mais notícias. Estamos no DiscordFacebookInstagramYouTube e Twitch.

Além disso, você deveria ouvir nosso FarmCast oficial para obter mais informações!

Postar um comentário

2 Comentários

  1. quais sao os beneficios de comprar na pre venda


    ResponderExcluir
    Respostas
    1. "Pré-encomende agora para receber o Pack da CLAAS XERION SADDLE TRAC de graça!"

      Excluir